Olívia Narrando:
Sempre me amei do jeitinho que eu sou. Amava tudo no meu corpo, do cabelo até o meu dedo mindinho do pé. Nunca liguei pra opiniões alheia sobre o meu rosto ou meu corpo. Mas tudo isso mudou quando uma pessoa voltou.
Ela, a tão intimidadora e elegante Graziela Montenegro, minha vó.
Sempre bem vestida e arrumada, muito vaidosa. Só come coisas sem glúten e com pouquíssimas calorias. Dona Graziela tem personalidade forte, não gosta de ser contrariada e ama dá sua opinião em tudo. Sou sua única neta, meu pai é filho único, sempre foi muito mimado por ela, até hoje ela o trata como se fosse um bebê.
Minha convivência com a vovó nunca foi insuportável, claro que ela sempre deu suas opiniões na forma que fui criada. Era sempre a mesma coisa quando ela vinha passar uma temporada com a gente. "Não dêem doces a ela, vocês irão a deixar obesa" " Minha querida, não use esse tipo de roupa não favorece o seu corpo em nada. Tem que ser elegante igual a sua avó".
Antes não me importava tanto esses comentários. Eu sempre a agradava até ela ir embora, depois que ela ia, eu voltava a ser como era. Mas nessa sua visita, eu não estou conseguindo, tô tentando não me importar, mas não consigo.
Ela chegou e não gostou nada me ver usando blusão, foi no meu guarda roupa e colocou todas as minhas roupas que eu mais amo vestir dentro de uma mala pra doar, trouxe vários vestidos e saltos pra mim. Não me deixa comer o que eu quero. Ela disse que eu tenho vários pneuzinhos na barriga que preciso fazer sumir.
Meu coração dói tanto quando ouço ela falar das netas das amigas dela com tanto orgulho. Eu queria poder dá esse orgulho a ela, mas quem eu quero enganar? Eu só dou desgosto a ela, não tenho nada de interessante a oferecer.
Não consigo mais comer, eu tento mas meu corpo está rejeitando tudo. Minha mente grita que eu sou uma inútil. Talvez ela tenha razão.
Eu sou uma inútil, não sirvo pra nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...