Capítulo 10

5.9K 414 19
                                    


Crystal Narrando:

Olívia: Você vai?

Crystal: Não sei, tô em dúvida ainda.

Amélia: Claro que vai. Vem vamos escolher uma roupa que você fique gostosa mais ao mesmo tempo com um ar de inocência. - diz me arrastando pro closet.

Olívia segue a gente comendo uma fatia de torta de limão que Maria preparou, antes disso ela comeu um hambúrguer e uma porção de batata frita. 

Não sei pra onde vai toda essa comida, o corpo dela é perfeito, parece até que ela malha quatro horas por dia e só come alface. Mas acreditem se quiser ela não aguenta nem subir uma escada direito que já está morrendo, ainda mais fazer exercícios físicos.

Amélia: Que tal esse? - pergunta me mostrando um vestido vermelho curto.

Crystal: Não, ele é muito curto e colado.

Olívia: Concordo. Ela não vai para uma balada Amélia, para de ser exagerada.

Ela bufa e caminha novamente pra dentro do closet. Eu e Olívia temos quase todos os mesmos gostos, tanto pra roupas quanto pra hobbies, já Amélia é totalmente diferente de nós duas, ela já ama se vestir de maneira mais chamativa possível, sem se tornar muito vulgar é claro. Mas não julgo ela é linda com esse estilo de patricinha.

Estamos no meu quarto a mais de uma hora escolhendo a melhor roupa para eu ir na casa de Alex, mais nem sei se vou ainda estou cogitando essa ideia.

Olívia já está no seu terceiro pedaço de torta. Essa menina vai explodir.

Amélia: ACHEI. - grita de dentro do closet.

Olívia: Não grita sua doida, não estamos surdas.

Ela volta pro quarto segurando na mão um conjunto xadrez e uma blusinha branca.

Amélia: Fofo e sexy sem parecer vulgar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia: Fofo e sexy sem parecer vulgar. - Exclama alegre.

Eu gostei do look, ele até que combina comigo.
******

São exatamente oito e cinquenta da noite e eu estou aqui entre ir ou não ir até Alex.

Penso por alguns minutos até que decido ir. Não vamos fazer nada de errado. Talvez ele só queira me agradecer por ter o ajudado e também falar que o beijo que me deu foi um erro e que ele não queria ter me beijado.

Suspiro frustada pegando o look de cima da cama e o visto. Caminho em direção a penteadeira e pego a escova penteando meus cabelos castanhos claros.

Passo um rímel e um gloss sabor framboesa e amora.

Coloco um tênis branco e me olho no espelho e gosto do resultado. Até que estou bonita.

Aviso mamãe e papai que vou dormir na casa de Olívia hoje o que não é mentira pois não pretendo demora no apartamento de Alex. Entro no meu carro e dou partida no mesmo.

*****
Fico encarando a campainha por alguns minutos, respiro fundo e à aperto.

Olho no relógio vendo que são nove e vinte cinco. Cheguei atrasada, mais não tenho culpa, foi a indecisão que me fez atrasar.

Alex abre a porta do apartamento somente de calça moletom. Encaro seu tanquinho por alguns segundos e desvio o olhar sentindo meu rosto corar.

Crystal: Oi.. desculpa a demora. - digo baixo.

Alex: Entra. - ele diz com a voz rouca que me faz estremecer.  Entro no apartamento sentindo ele bem atrás de mim.

Crystal: Então o que você queria me falar. - digo me virando para encara-lo.

Pecima idéia ele está perto de mais, sinto sua respiração em meu rosto.

Tento dá um passo para trás mais ele não permite colocando as mãos em minha cintura.

Ele se aproxima lentamente da minha boca.

Crystal: Alex... O que está fazendo? - pergunto sentindo meu coração ficar acelerado.

Alex: Provando a droga que me deixou viciado. Os seus lábios Crystal, eles são um vício que me faz querer sempre mais e mais. - diz grudando seus lábios nos meus.



*Querem mais um capítulo hoje?

*Votem e comentem

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora