Este capítulo contém hot.🔞
Crystal Narrando:
Sinto um friozinho na barriga assim que entro no apartamento de Alex. Ando até o sofá mais não sento, estou encharcada iria molha-lo.
Sinto a presença de Alex atrás de mim, mas não ouso olhar para ele, estou com muita vergonha.
Alex: Vamos tomar um banho, você irá ficar resfriada se não tirar essa roupa molhada. - diz muito próximo a mim.
Crystal: Não tenho roupa aqui. - minha voz sai em um sussurro, se ele não estivesse tão próximo certamente não ouviria.
Alex: Não tem problema. Irei te emprestar uma de minhas camisas. - diz me virando para o encarar.
Crystal: Tudo bem. - foi a única coisa que consegui dizer.
Alex: Vamos. - entrelaça nossas mãos me levando para o banheiro.
Alex começa a si despir assim que chegamos ao banheiro. Fico olhando cada movimento seu.
Observo atentamente assim que ele retira sua calça junto com a cueca. Meu rosto ruboriza assim que vejo seu pênis.
Viro meu rosto rapidamente, ouvindo a risada baixa de Alex.Ele caminha até mim, parando em minha frente.
Alex: Suspenda os braços. - ele manda e o obedeço rapidamente levantando os braços. Sinto suas mãos na barra da minha camisa a suspendendo lentamente.
Assim que ele termina de retirar minha camisa do meu corpo ele encara meus seios umedecendo os lábios. Estou com muita vergonha de vê-lo encarando dessa maneira meus seios, mais também estou sentindo outra coisa que não sei explicar o que é.
Parece que ele desperta de um transe e se ajoelha em minha frente abrindo os botões da minha saia a retirando do meu corpo.
Alex examina atentamente minha calcinha de seda azul clara. Depois de longos segundos ele também retira minha calcinha e fixa o olhar em minha intimidade, ele aproxima seus lábios da minha fenda deixando um beijo em cima dela. Minhas bochechas doem de tão quentes que estão nesse momento.
Ele volta a ficar em pé e me chama para dentro do box. O acompanho entrando no box junto a ele.
Sinto a água quente caindo sobre mim e automaticamente meu corpo relaxa.
Abro os olhos vendo Alex me encarar com o olhar de luxúria sobre meu corpo.
Crystal: O que foi? - pergunto o olhando.
Ele não responde, simplesmente me prende contra a parede me suspendendo, fazendo com que eu enlace minhas pernas em sua cintura.
Alex: Lembra do que eu disse no elevador? - pergunta com a voz rouca. Apenas afirmo com a cabeça. - O que eu disse?
Crystal: Você disse.... Hummm. - não consigo terminar a frase, pois ele aperta meu seio esquerdo me fazendo soltar um gemido.
Alex: Responda Crystal. O que eu disse que iria fazer com você quando chegassemos no meu apartamento? - ele pergunta mais uma vez, prendendo meu mamilo com o polegar e o indicador.
Crystal: Que você iria chupar meus seios... Até ficarem completamente doloridos. - digo arfando.
Alex: Exatamente my Crystal. Eu sempre cumpro o que digo. - diz abocanhando meu seio direito brutalmente me fazendo soltar um grito de surpresa e prazer.
Alex suga fortemente meu seio direito me fazendo soltar gemidos um pouco altos. Sinto um enorme prazer em todo meu corpo. Ele aperta meu seio esquerdo com força, enquanto continua chupando meu seio direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...