Adam Narrando:
Observo meu tio Andar de um lado pro outro com a mão na cabeça.
Ele está assim desde que Crystal avisou que dormiu na casa daquele garoto, Alex.
Clara: Você vai acabar furando o piso se não parar quieto. - minha mãe diz lixando as unhas.
Bruno: É irmão, se acalma. - meu pai diz
Brandon: Pra você é fácil falar, não é a sua princesinha que dormiu na casa de um garoto.
Bruno: Você já sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.
Brandon: Do que você está falando? - meu pai levanta uma sombrancelha. - Não não não, ela é uma garotinha Bruno. Muito nova pra essas coisas e sem contar que não faz nem três semanas que conhece esse garoto.
Clara: Você trepou com Fernanda no segundo dia que se conheceram, no banheiro da escola. - minha mãe diz na maior tranquilidade fazendo minha tia olhar com os olhos esbugalhados pra ela. - Que foi? Não é verdade?
Fernanda: Meu Deus Clara, não precisa espalhar pro mundo inteiro, seu filho está bem aqui.
Clara: Meu filho não é nem um santinho. - diz e eu olho pra ela indignado. - Você perdeu a virgindade com quatorze anos com uma garota mais velha Adam, nem venha. - diz e eu passo as mãos em meu rosto com vergonha.
Brandon: Já chega com esse assunto. - meu tio fala nervoso e minha mãe levanta as mãos em rendição.
Escutamos um barulho de moto e rapidamente eles vão até a grande janela da casa.
Ando até lá lentamente e vejo Crystal se despedindo de Alex com um selinho. Olho pro rosto de meu tio vendo a cara dele vermelha. Prendo o riso, já minha mãe não. Ela solta um gargalhada voltando pro sofá.
Volto pro meu lugar anterior e vejo meus tios junto ao meu pai fazendo o mesmo.
A porta da frente se abre e Crystal passa por ela. Assim que ela entra e nos ver reunidos seu rosto fica vermelho.
Ela anda lentamente até a gente e meu tio vai até ela a abraçando.Brandon: Oi meu amor.
Crystal: Oi pai. - diz abraçando ele. Tia Fernanda vai até ela a abraçando também.
Clara: Minha vez, larguem minha sobrinha. - minha mãe diz puxando Crystal para um abraço. - Parabéns pequena. - minha mãe fala e Crystal olha pra ela confusa.
Bruno: Clara. - Meu pai a repreende.
Clara: Que foi gente? - minha mãe pergunta puxando Crystal pra se sentar no sofá perto da tia Fernanda e dela. - Meu amor, você deu ontem? - minha mãe fala e meus tios olha com os olhos arregalados pra ela, Crystal fica mais vermelha que um tomate e meu pai segura o riso.
Fernanda: O que sua tia tá querendo perguntar é que se ontem você e Alex, fizeram algo meu amor. - minha tia fala fazendo carinho em seus cabelos.
Crystal olha em minha direção e eu faço um gesto passando confiança pra ela.
Ela timidamente balança a cabeça e meu tio Brandon fica em choque.
Brandon: O que vocês fizeram filha? - meu tio pergunta com a voz nervosa.
Crystal: Nós.... Quer dizer, eu perdi minha virgindade, pai. - diz baixinho.
Brandon: EU VOU MATAR AQUELE MULEQUE. - meu tio grita se levantando.
Crystal: Pai, não faça isso por favor. Ele não fez nada contra minha vontade. - diz o abraçando.
Meu tio disfaz a carranca na hora a abraçando de volta.
Brandon: Tudo bem meu amor. Me desculpe pela maneira em que reagi. Uma hora ou outra isso ia acontecer não é mesmo? Só não pensei que seria tão cedo. - minha tia o encara com o olhar mortal. - mais isso não importa pequena.
Crystal: Obrigada papai, por compreender.
Brandon: Tudo bem pequena, só quero ter uma conversa séria com esse garoto ok?- pergunta beijando a testa dela.
Crystal: Tudo bem papai, obrigada. Eu vou subir agora. - diz dando um beijo na bochecha dele.
Ela se despede de todo mundo com um beijo na bochecha e vem até mim me abraçando.
Crystal: Me leva. - aponta pras escadas me pedindo colo.
A pego no colo e a levo pro quarto dela a colocando sentada na cama e fico de pé em sua frente. Ela suspira e pergunta.
Crystal: Está bravo?
Adam: Não girassol. - digo e ela suspira de alívio. Me sento na cama e ela vem até mim deitando sua cabeça em minha perna. - Só quero saber se ele não te machucou.
Crystal: Não, ele foi muito carinhoso comigo.
Adam:Você se sentiu a vontade? Gostou? - Ela afirma com a cabeça.- então pronto, se você gostou e se sentiu bem é isso que importa. Usaram camisinha? - Ela me olha com os olhos arregalados - Tô vendo que não, vai tomar um banho que eu vou até uma farmácia comprar uma pílula pra você e amanhã iremos marcar uma consulta com uma ginecologista pra você ok?
Crystal: Obrigada por sempre está ao meu lado. Me apoiando em tudo e tomando conta de mim.
Adam: Sempre vou estar aqui cuidando de você girassol. - diz me dando um beijo na testa.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...