Adam narrando:
Comemoro e tomo um gole da minha bebida quando o time que estou torcendo marca ponto. Sinto fome e vou até a cozinha pegar algo para comer.
Enquanto preparo um sanduíche, observo Olívia adentrar a cozinha e ir até a geladeira pegar uma jarra com água e em seguida ir até os armários pegando um copo.
Pergunto a ela se gostaria de um sanduíche e ela prontamente nega.
Ela vai até a geladeira novamente guardar a jarra com água, antes de fechar a geladeira ela solta um choramingando e eu foco meu olhar nela.Olívia: Neide fez bolo de cenoura com calda de chocolate. - solto um riso do bico que se forma em seus lábios.
Adam: Por que não pega um pedaço? - pergunto confuso.
Olívia: É que eu não tô podendo sabe? Moderando nas refeições. Estou um pouco acima do peso. - diz sem graça. Olho pra ela perplexo com o seu comentário, como assim perder peso? Ela já tem um corpo perfeito.
Adam: Não acho que você precise perder algo que nem tem. Você tem um corpo lindo Olívia, é linda por inteiro. - digo e vejo ela corar. _ Além do mais o que um pedacinho de bolo poderá fazer de tão grave em seu corpo um? Não pode passar vontade e nem fome.
Olívia: Tem razão, acho que um pedacinho de bolo não irá fazer mal algum. - ela pega um prato e vai até a geladeira cortando um pedaço do bolo.
Assim que coloca um pedaço do bolo em sua boca, solta um gemido de apreciação e eu solto um pequeno riso de sua expressão.
Olívia: Neide faz sempre os melhores bolos, que o tio Brandon não me ouça.
Adam: Realmente. - por fim termino de preparar meu sanduíche o colocando no prato e o levando pra sala, Olívia vem logo atrás se sentando no sofá ao meu lado.
Olívia: Jogo de quem?
Adam: Snakes e Shipsk. Já está no final, obviamente que Snakes levou a melhor. - solto um sorriso contente com o resultado do jogo. _ E Crystal? Onde está?
Olívia: No quarto com Alex, provavelmente fazendo o que os namorados fazem. - ela solta uma risada pela expressão que fiz. _ Muitos ciúmes da sua girassol né? Compreendo vocês são muito grudados, basicamente irmãos e ela está namorando pela primeira vez pode acabar acarretando medo dela se machucar.
Adam: Sim, não quero ver Crystal machucada, acredito que Alex não fará nada de mau a ela mas se fizer eu acabo com ele.
Olívia: Nós acabamos.
Adam: E Amélia? Nunca mais a vi, só vejo algumas fotos dela em uma viagem pois Andrew vive a stalkeando.
Olívia: Andrew é muito cadelinha de Amélia, ela nem dá bola para o coitado.
Mas falando sobre ela, não sabia dessa viagem até porque a última vez que nos falamos ela ficou chateada comigo por não ter apoiado ela ficar contra o pai dela pelo simples motivo de não ter ganhado um carro de um modelo exclusivo e sim um do ano passado que por sinal é lindo. - reviro os olhos. Amélia e sua futilidade. _ Eu, Crystal e ela tínhamos uma viagem programada nessas férias mas acho que ela preferiu ir com suas outras amigas mesmo.Ela da mais uma garfada no seu bolo frustrada.
Adam: Que tal um filme? - pergunto para acabar com esse assunto desconfortável.
Olívia rapidamente concorda, eu pego o controle e procuro um bom filme.
****
Olívia da um pulinho assim que aparece uma cena assustadora, solto um pequeno riso com a sua reação.
Olívia: Droga Adam, não tinha outro filme? - Pergunta se encolhendo de medo.
Adam: Esse estava em lançamento. - digo a puxando para perto de mim. _ Pode olhar a cena já passou.
Olívia: Não gosto desse tipo de filme. - fala passando os braços pelo meu pescoço e enterrando o rosto na curvatura dele.
Pego o controle e procuro outro filme mais "leve". Coloco em uma comédia romântica.
Sinto sua respiração em contato com a minha pele e me arrepio. Ela levanta lentamente seu rosto e foca seus olhos nos meus, abaixo meu olhar para a sua boca pequena e rosada ficando com vontade de prová-la. Olho novamente em seus olhos e aproximo meu rosto do seu, levo uma das minhas mãos até a sua nuca e a puxo para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...