Capítulo 13

5.4K 387 17
                                    


Crystal Narrando:

Já faz exatamente uma semana que não vejo Alex. Ele começou a trabalhar em uma pista de carros e motos para corrida.

Hoje o mecânico me ligou para avisar que a moto de Alex está novinha em folha.

Pedi para que o mecânico leva-se a moto até o local onde Alex trabalha. Pois eu não sei dirigir nenhuma moto. Vou de Uber até lá.

****

Fico aguardando Alex encostada na moto. Estou apreensiva, depois daquela manhã só se falamos uma vez por mensagem. E agora aqui estou eu esperando ele sair do trabalho para entregar-lhe a moto.

Saio dos meus pensamentos assim que o vejo sair do local. Assim que ele me vê seu rosto fica com uma expressão de surpresa.

Ele vem em minha direção e começo a ficar tensa, minhas mãos começam a suar.

Crystal: Oi. - digo assim que ele fica em minha frente.

Alex: Oi. O que faz aqui? - pergunta ainda surpreso.

Crystal: Ah eu... Eu vim trazer sua moto. - me condeno mentalmente por ter gaguejado.

Alex: Você mandou concerta-la?

Crystal: Sim, eles me ligaram hoje me avisando que podia buscá-la. - digo enquanto observo ele tocar na moto.

Alex: Olha Crystal, eu não tenho palavras para te agradecer. Prometo te pagar pelo concerto assim que puder.

Crystal: Ah, não se preocupe com isso.

Alex: É sério Crystal, muito obrigada.

Fico surpresa quando ele me abraça me girando.

Tenho certeza que estou com as bochechas rosadas.

Alex: Você fica muito linda corada. - diz passando seu polegar em uma das minhas bochechas.

Alex: Estou com uma imensa vontade de te beijar.

Crystal: Nós estamos em público. - digo olhando ao redor.

Alex: Foda-se. - diz tomando meus lábios em um beijo calmo e intenso.

Uma de suas mãos está em minha cintura acariciando enquanto a outra está em minha nuca me trazendo para perto aprofundando nosso beijo.

Nos separamos pela falta de ar.

Alex: Agora você está incrívelmente sexy. Vamos.

Crystal: Pra onde? - pergunto entregando a chave da moto a ele.

Alex: Para meu apartamento. Tenho uns assuntos a acertar com você. - diz no meu ouvido fazendo meu corpo todo se arrepiar.









*Votem e comentem.


MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora