Crystal Narrando:Estou muito preocupada com Olívia, ela está muito estranha ultimamente. Quase não fala nada quando estamos juntas; está comendo muito pouco, não come como antes.
Ela rejeitou as deliciosas tortas de Neide, suas preferidas, coisa que nunca fez na vida. Nunca vi ela rejeitar comida.
Só vive tristonha e calada pelos cantos, já tentei saber o que tá acontecendo. Mas ela não me dá abertura, nem a mim e nem a Amélia que também está bastante preocupada.
Adam: O que acha girassol?
Crystal: Desculpe Adam, não ouvi o que disse. - digo abrindo um sorriso sem graça.
Adam: Estou perguntando o que acha de fazermos um piquenique amanhã?
Crystal: Como fazíamos quando éramos menores? - pergunto animada.
Adam: Sim girassol. - fala e eu dou pulinhos de alegria.
Crystal: Vai ser muito divertido. - digo caindo em cima da cama ao lado de Adam. - Vou tomar um banho, você pode ir escolhendo um filme, menos Barbie e o Castelo de diamantes.
Adam: Tá bom. - bufa, ele ama esse desenho. - Deixa eu te ajudar. - Ele diz se referindo ao vestido que eu estou usando. Me viro de costas e ele abre o zíper do vestido.
Não sei por que uso roupas com zíper atrás, é tão difícil tirá-los.
Crystal: Obrigada. Acho que vou doar todos esses vestidos de zíper atrás, tenho muita dificuldade em tirá-los quando estou sozinha. Também vou doar alguns macaquinhos, amo eles mais é tão constrangedor fazer xixi com os seios expostos. - digo fazendo Adam rir.
Adam: Tudo bem Crystal, amanhã eu posso procurar uma instituição para você doar as roupas, acho que vou doar algumas também. Inclusive aqueles conjuntos coloridos que a mamãe comprou. Já me imaginou usando roupas muito coloridas? - ele diz fazendo uma cara engraçada.
Crystal: Você não reclama em usar pijamas de coelhinho combinando comigo. - digo rindo o fazendo revirar os olhos.
Adam: É diferente Crystal, eu uso com você. Sou seu humilde servo. - diz se curvando perante a mim.
Crystal: Muito bem meu humilde servo, quero que me leve até o banheiro e prepare um banho muito relaxante de banheira para mim. - digo fazendo cara de mandona.
Adam: Tudo o que quiser minha rainha. - diz me pegando e jogando em seus ombros me fazendo soltar gargalhadas.
*******
Passei horas na banheira conversando por ligação com Alex, hoje a noite ele viria aqui, mais como está chovendo muito ele não pode vir, então só virar aqui amanhã.
Eu e Alex já sabemos muitas coisas um do outro. Não sei muito do seu passado, já que ele não quis falar muito. Não posso cobrar que ele me diga nada, pois eu também evitei de falar do meu.
Mas mesmo assim já nos conhecemos muito bem, sei da maioria dos seus gostos. Ele também sabe dos meus; ainda não estamos oficialmente namorando, mas acredito que logo logo vamos dá esse passo.
Nesse momento estou deitada assistindo o filme Gente grande com Adam. Minha barriga está doendo de tanto rir, eu amo esse filme.
Ouço alguém bater na porta, mais estranho por ser tarde da noite. Peço para que a pessoa entre e a cena que vejo me parte o coração.
Olívia está ensopada e com o rosto vermelho e inchado. Me levanto rápido indo até ela a abraçando. Ela cai em meus braços chorando.
*Votem e comentem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...