Capítulo 03

7K 429 42
                                    


Alex Narrando:

Chamada On:

_ Tá ok cara, amanhã eu passo aí pra fecharmos negócio.

_ Vou aguardar Walker.

Chamada off.

Decidi que vou vender minha moto pra pagar os alugueis atrasados. Amanhã levarei para um conhecido meu dar uma olhada nela e me pagar o que acha que ela vale.

Não queria vende-la, foi o presente que minha mãe me deu no meu  aniversário de 19 anos; ela sabia que eu estava louco por uma moto, por isso ela economizou e comprou pra mim sem eu saber. Jamais teria deixado ela ter gastado seu dinheiro comigo, mais ela era muito teimosa e me convenceu a ficar com a moto.

Como eu sinto saudades dela. Ela era uma mãe perfeita, sempre me apoiou e nunca me deixou faltar nada. Ela sofreu bastante na mão daquele cara que dizia ser meu pai. Quando conseguimos fugir dele nos mudamos para Los Angeles e aos poucos nós dois conseguimos ter uma vida normal e feliz, mesmo com dificuldades mais éramos felizes.

Agora ela se foi e eu fiquei, todo quebrado por dentro.


Crystal Narrando:

Chego na faculdade com Adam e avisto as meninas conversando perto do portão.

Me despeço de Adam e vou até às meninas e ele vai até seus amigos.

Crystal: Oii meninas. - digo animada.

Amélia/ Olívia: Oii Crystal.

Amélia: Como foi seu final de semana? - pergunta curiosa.

Crystal: Foi bom, tirando o fato de ontem eu ter passado o dia com muita cólica. - digo me lembrando.

Olívia: Nossa, sei bem como é. Ainda bem que a minha só vem mês que vem.

Amélia: A minha ainda não chegou, mais já está pra aparecer. - diz fazendo bico.

Crystal: A minha já foi embora. Graças a Deus. - digo fazendo elas rirem.

O sinal toca avisando que as aulas vão começar.

Amélia: Vamos a luta meninas. - diz nos puxando pra dentro do campus.

*****

Caminho devagar até o meu primo que está conversando com os colegas dele.

Amélia e Olívia foram comprar alguma coisa pra comer.

Chego perto do mesmo e o abraço.

Adam: Oi girassol. - diz dando um beijo no topo da minha cabeça.

Crystal: Oi meninos. - digo baixinho um pouco tímida.

_ Oi Crystal. - eles dizem em uni sono.

Andrew: Oi né Crystal, nem liga mais pra né. - diz fazendo bico e cruzando os braços emburrado.

Adam: Para de Drama. - diz revirando os olhos.

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora