Olívia Narrando:
No carro o silêncio me deixava aflita, assim que chegamos em casa meu pai vai em direção a porta e eu entro logo atrás. Vejo minha mãe se aproximar de mim e me abraçar.
Lia: Meu amor, por onde esteve Olívia? Porque não nos atendeu? Ficamos preocupados.
Jay: Ela estava na casa dos Miller, agora eu quero saber por que diabos você não atendia a droga do celular? E porque gritou com sua avó Olívia? Acha isso certo? Fugir de casa sem nos dar nenhuma notícia e deixar sua avó aqui preocupada? - meu pai diz com raiva.
Olívia: Eu não gritei com ela, ela que gritou comigo. Muitas vezes e meu celular? Pergunta a ela o que fez com ele. - digo chateada por ele ter acredito nela.
Graziela: Não coloque a culpa em mim mocinha, você sabe o que fez. Enquanto eu tento fazer o melhor para você, o que eu ganho? Gritos e insolência me ferindo. A filha de vocês se tornou uma rebelde,falei para terem colocado em um colégio interno enquanto tiveram chance.
Lia : Não fale assim da minha filha. Eu acredito nela, se agiu dessa forma foi com motivos. - minha mãe me defende.
Graziela: Está me chamando de mentirosa? Mais é claro, você é igualzinha a ela, foi pra você que ela puxou ser assim. Jamais deveria ter deixado esse casamento acontecer.
Jay: Mamãe não ofenda minha esposa por favor e não volte com essa história.
Olívia: Mamãe por favor, acredite em mim. Ela me batia com um chicote, me trata mal quando vocês não estão por perto, eu não gritei com ela e muito menos a feri. Por favor. - digo a abraçando.
Lia: Eu acredito em você meu amor, não se preocupe.
Graziela: Só estou dizendo a verdade meu filho, ela te enfeitiçou, fazendo você perder o juízo. Agora estão casados e tiveram uma filha rebelde que maltrata a própria avó. - diz mostrando uma marca de chicote no braço dela, no qual tenho certeza que ela mesma fez. Meu pai olha pra mim indignado.
Olívia: Não foi eu pai, eu juro.
Jay: Chega Olívia, vá para o seu quarto depois eu irei lá para conversarmos mas está de castigo até eu dizer o contrário.
Lia: Ela não está de castigo pois eu acredito em minha filha. Se ela diz que não fez isso, ela não fez. Olívia nunca foi uma pessoa agressiva.
Graziela: Como ousa ir contra as ordens do meu filho sua mulherzinha?
Jay: Mamãe por favor não se meta nisso. Lia você está vendo as marcas, Olívia fugiu de casa e não nos comunicou nada, Mamãe não mentiria assim.
Lia: Minha filha também não mentiria dessa maneira, Olívia nunca machucou uma mosca, tenho absoluta certeza da inocência de minha filha. Sua mãe sempre foi uma pessoa controladora e manipuladora Jay, não acredito em nenhuma só palavra que sai da boca dessa mulher.
Jay: Está negando a inocência de minha mãe? - meu pai perguntou indignado.
Lia: Estou, assim como você nega a inocência de nossa filha. - minha mãe diz o desafiando.
Jay: Não admito que fale de minha mãe assim Lia, ela nunca fez maldade nenhuma para você! - minha mãe dá uma risada sem humor para o meu pai e minha vó que está assistindo tudo com um sorriso presunçoso em seu rosto.
Lia: Nunca me fez maldade? Me diga então, quando ela convidou a sua ex-namorada para o nosso jantar de noivado, isso não foi maldade? Quando ela fez aquela mulher ficar nos perseguindo enquanto eu estava grávida de Olívia, aquilo não foi maldade? Não me venha dizer que sua mãe é uma santa, por que ela não é! Tá mais para um capeta que vem do quintos dos infernos atazanar as nossas vidas.
Jay: Chega Lia, não insulte minha mãe dessa maneira. - meu pai diz, enquanto minha vó olha para minha mãe indignada.
Lia: Chega mesmo. Olívia meu amor, vá arrumar suas coisas, não ficaremos no mesmo teto que essa mulher.
Jay: Não Lia, vamos conversar você não vai fazer isso. - meu pai tenta se aproximar de minha mãe que se afasta do seu toque.
Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas enquanto ouço as súplicas de meu pai. Desço novamente somente com uma pequena mala pois não tinha quase nada em meus armários já que vovó se livrou da maioria das minhas roupas.
Graziela: Deixe ela ir meu filho, você merece coisa melhor.
Jay: Cale a boca mamãe. - meu pai diz e volta a se aproximar de mamãe que olha diretamente para ele e responde.
Lia: Enquanto essa velha estiver dentro dessa casa, eu não piso mais aqui. - minha mãe diz enquanto chama a empregada para pedir que traga sua mala na qual tinha levado para a viagem. Logo após a governanta trazer a mala minha mãe olha para o meu pai que continua a pedir que ela não vá embora. _ Cresça Jay, se continuar sendo esse filhinho de mamãe, você continuará sendo manipulado e se segurando na barra da saia dessa velha.
Logo após isso saímos de nossa casa e indo para o antigo apartamento de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...