Crystal Narrando:Amélia: Aí meu Deus. Parabéns amiga, eu estou tão feliz por você. - diz me abraçando.
Olívia: Você gostou? Se sentiu bem? - me pergunta segurando minhas mãos.
Crystal: Sim eu gostei, me senti muito bem. - digo apertando suas mãos de leve.
Amélia: É claro que ela gostou, olha esse sorrisinho estampado no rosto dela. - diz apertando minhas bochechas. - Agora só falta você não é Olívia, agora você é a única virgem do trio. - diz olhando pra Olívia que dá de ombros.
Olívia: Não tenho problema com isso. Estou de bem comigo mesma. - diz mordendo seu sanduíche.
Crystal: Ela tem que perder no tempo dela Amélia, quando se sentir a vontade.
Amélia: Tudo bem, já entendi. - diz levantando as mãos em forma de rendição e olha a notificação que chegou em seu celular. - Meninas minha mãe me mandou mensagem pedindo pra encontrar ela em um shopping.
Diz se levantando e se despedindo de nós duas e indo embora. Continuo a conversar com Olívia sobre assuntos aleatórios.
******
Fernanda: O que você acha de plantarmos essas aqui? - mamãe pergunta me mostrando lírios do campo.
Crystal: Vão ficar ótimas aí mãe. - digo e ela confirma plantando os lírios.
Estamos no nosso jardim plantando algumas plantinhas e flores que ela encomendou e chegaram agora.
O nosso jardim está ficando cada dia mais bonito, temos um jardineiro para cuidar dele mais eu e a mamãe adoramos plantar e cuidar dele também.
ouço a voz do meu pai e olho para a entrada do jardim vendo ele vim reclamando de algo e logo atrás Andrew pulando em suas costas. Meu pai o tira das suas costas o derrubando no chão.
Solto uma risada vendo a cena do meu pai andando quase correndo até mim e mamãe, enquanto Andrew corre atrás dele tentando apertar suas bochechas.
Brandon: Crystal eu achei esse garoto lá na sala querendo falar com você. Tira ele de perto de mim. - diz apontando pra Andrew que faz uma cara de indignação.
Andrew: Então é assim que você me trata depois de tudo que vivemos juntos? - diz levando uma mão a testa fazendo drama.
Meu pai revira os olhos e vai até minha mãe que está rindo.
Brandon: Vem amor. Quero conversar com você, deixa esse doido aí com a nossa filha.
Fernanda: Tudo bem, daqui a pouco terminamos filha.
Andrew: Ainda tem coragem de chamar ela de amor na minha frente, ver se pode. - diz colocando as mãos na cintura. Meu pai apenas revira os olhos e se vira de costas andando ao lado da mamãe.
Crystal: Você adora provocar ele não é? - digo olhando pra Andrew que está rindo.
Andrew: Claro. Seu pai me ama, só não admite. - diz vindo até mim me dando um abraço e beijando o topo da minha cabeça.
Crystal: Eu tô toda suja de terra. - digo desfazendo o abraço.
Andrew: Não importa. - diz limpando meu rosto que possivelmente está sujo com terra. - Adivinha?
Crystal: O que? - pergunto curiosa.
Andrew: Vim passar o resto do dia com você. - diz passando os braços pelo meu pescoço. - Trouxe algumas besteiras pra gente comer enquanto assiste aquele desenho que tem várias fadinhas. Também podemos passar aquele negócio preto na cara, eu deixo você passar vários daqueles seus negócios no meu belo rosto, sou todo seu. -
Crystal: O nome do desenho é tinker Bell e sim podemos fazer skin care. - digo e ele comemora. - mais antes você me ajuda a terminar de plantar essas orquídeas e guardar os materiais.
Ele concorda e então terminamos de plantar todas as orquídeas com ele falando sobre as fofocas que descobriu.
*****
Crystal: Para de se mexer. - digo voltando a fazer a sombrancelha dele com a pinça.
Andrew: Mas isso dói... Aí - ele reclama.
Crystal: Pronto seu chato.
Andrew: Não sou chato, essa coisa aí que machuca. - diz apontando pra pinça. Dou de ombros e guardo a pinça em uma caixinha.
Crystal: Já está na hora de você tirar o skin care. - digo e ele vai para o banheiro do quarto.
Adam: Oi girassol. - diz Adam assim que entra em meu quarto.
Crystal: Oi leãozinho. - digo indo até ele o abraçando.
Adam: Tá fazendo skin care e não me chamou girassol? - fala olhando pra máscara preta em meu rosto. Quando ia responder a voz de Andrew soou no quarto.
Andrew: Hoje ela está tendo um dia de beleza comigo.
Adam: Só podia ser. - diz revirando os olhos.
Andrew: Credo é assim que trata o seu melhor amigo? Nem um abraço ou beijo?
Adam: Menos Andrew. - diz voltando a me abraçar. - Também quero fazer skin care.
Crystal: Tá bom. Senta aí na cama que eu vou pegar o produto. - digo indo até o banheiro dando pulinhos.
Meu celular vibra em meu bolso e o pego vendo uma notificação de mensagem de Alex.
"Queria te ver hoje"
Fico pensativa em o que responder e então uma ideia vem em mente.
"Quer vim aqui em casa? " Pergunto e em menos de dois minutos ele responde.
"Tudo bem, daqui a uns vinte minutos chego aí"
Respondo ele e volto para o quarto com os produtos para passar skin care em Adam.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...