Olívia Narrando:
Suspiro e começo a falar.
Olívia: Minha vó Graziela está de volta. Você sabe como ela é, extremamente sofisticada e glamurosa, sempre com a sua postura impecável, sempre bem vestida. Sempre se achando melhor que tudo e todos. - solto o risinho tristonho. E continuo . _ Toda vez que ela vem para a cidade eu faço os gostos dela, evito usar roupas largas, comer muita besteira, uso o que ela gosta para agradá-la. Só que ela chegou de surpresa e me viu vestida com um blusão comendo um hambúrguer, ela quase que surta. Foi até o meu guarda-roupa e pegou todas as minhas roupas praticamente as colocando na mala para doação. - respiro fundo.
Crystal me incentiva a continuar a falar.
Olívia: Antes quando ela vinha nos visitar só fazia comentários referentes ao meu corpo, meu cabelo e não gostava de me ver comendo besteiras.
Sempre ouvia ela elogiando as netas das amigas dela com orgulho e admiração, dizendo o quão bonitas e refinadas elas são, me comparava com elas dizendo que eu devia seguir o exemplo e parar de comer besteiras, se vestir melhor e fazer aulas de etiqueta para me tornar uma dama perfeita. Papai sempre me defendeu desses comentários, mas ele e mamãe estão viajando e a vovó chegou de repente, provavelmente nem sabem disso. - suspiro frustrada.Olho para baixo e uno minhas mãos as apertando.
Olívia: Uma amiga da minha vó foi visitá-la e a presenteou com um chicote pequeno, dizendo ela que seria ótimo pata me disciplinar. - Crystal fica tensa ao meu lado parecendo lembrar de algo mas logo se recompôs. _ Minha vó começou a usar esse chicote, toda vez que eu sentava errado, vestia algo do desagrado dela ela me dava uma chicotada; o que mais doía não era a chicotada e sim o olhar de desapontamento dela em mim, de desgosto. Eu só queria agradar ela fazer sentir orgulho de mim, mas eu só dou desgosto a ela, queria ser melhor. - digo já chorando e deitando no colo de Crystal que me acolhe.
Crystal: Você é perfeita Olívia, tem o seu jeito incrível de ser, é linda e inteligente, sem contar que tem uma personalidade incrível. Cada um de nós é de um jeito, existem pessoas de todas as raças e etnias, cada uma tem uma personalidade, um estilo e um jeito ser diferente, existem vários tipos de belezas no mundo. Qual seria a graça se todo mundo fosse de um jeito padrão? Todo mundo igual? Você olhasse para o lado e visse alguém igualzinho a você, com a sua mesma cara, mesmo jeito de ser, mesma personalidade. Imagine o quão sem graça seria? Você é maravilhosa entenda isso, uma garota extremamente talentosa e linda. Sua vó é uma mulher amargurada que só liga para o superficial, um dia irá se arrepender amargamente disso. Irá ficar aqui o tempo que precisar, todo mundo aqui gosta de você. - ela completa por fim me dando um beijo na testa.
Ficamos deitadas abraçadas até por alguns minutos até ouvirmos o barulho de carro. Crystal vai até a janela e comunica que os garotos chegaram, eu levanto e digo a Crystal que gostaria de dormir no quarto de hóspedes. Com muito custo ela aceita, sei que ela e Alex gostariam de um tempo sozinhos, irei deixar o casal namorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...