Crystal Narrando:Acordo com uma claridade em meu rosto.
Sento na cama ainda sonolenta,coço meus olhos e observo o ambiente notando que este não é meu quarto.Levanto da cama e caminho em direção ao banheiro. Me olho no espelho e vejo que eu não estou muito legal não. Faço um coque em meus cabelos e molho meu rosto. Vejo uma escova de dentes ainda embalada e a pego. Termino de escovar meus dentes e saio de banheiro.
Vou andando em direção a cozinha.
Vejo Alex de costas para mim somente de calça moletom. Observo suas costas nuas e flexes da noite de ontem vem com tudo em minha mente me fazendo ficar ruborizada."Eu deixei ele chupar lá."
Alex percebe minha presença e se vira para mim com um sorriso de lado.
Minhas pernas quase viram gelatinas agora, sinto minha intimidade ficar molhada e minhas bochechas ficaram quentes.
Alex: Que bom que acordou. - ele diz se aproximando e pegando em minha mão me direcionando até a bancada.
Me sento em um dos bancos. Ele pega um prato o colocando em minha frente, vejo que é ovos com bacon e dou um sorriso.
Ele em seguida se senta do outro lado do balcão de frente pra mim.
Comemos em um silêncio agradável.
Alex Narrando:
Acordei cedo sentindo uma coisa macia entre meus lábios, abri meus olhos e vejo que estou "mamando" no seio de Crystal.
Retirei seu seio da minha boca mesmo não querendo. O coloco para dentro da camisa que ela está usando e me levanto.Tomo banho e faço minhas higienes, visto uma calça moletom e vou para a cozinha preparar o café.
Sinto a presença dela atrás de mim, então me viro sorrindo de lado pra ela.
Seu rosto está corado, provavelmente está lembrando do que aconteceu ontem.Alex: Que bom que acordou. - digo pegando em sua mão e a direcionando até o balcão. Ela se senta em um banco.
Pego um prato de ovos com bacon e coloco em sua frente. Ela da um sorriso e começa a comer.Nosso café é feito em um silêncio agradável. Fico pensando em como é que vai ser daqui em diante.
Meus sentimentos estão confusos, eu a quero por perto, mais também não quero que ela fique presa a alguém como eu. Todo quebrado. Porra ela é perfeita, linda, inteligente e alegre. Amo o jeito que ela fica corada, a deixa muito fofa.
Saio dos meus pensamentos quando a vejo se levantar e ir até a pia.
Alex: Não precisa lavar. Eu lavo daqui a pouco.
Crystal: Você já fez o café da manhã então eu lavo. - diz começando a lavar os pratos.
*****
Crystal: Já está na hora de eu ir. - ela diz saindo do quarto com outra roupa.
Ela vem até mim ficando em minha frente.
Alex: Tudo bem. - digo a puxando para o meu colo.
Cheiro seu pescoço sentindo seu maravilhoso cheiro de framboesa. Deposito um beijo molhado no mesmo e a escuto arfar.Enrolo seus cabelos em uma de minhas mãos o puxando fazendo sua cabeça ir para trás.
Vou depositando beijos por todo seu busto. abro os botões de sua blusinha deixando a mostra seus lindos seios.
Crystal: Alex. - geme meu nome quando minha língua entra em contato com seu mamilo. Começo a sugar seu seio.
Crystal: Mais forte. - sussurra baixinho.
Sugo seu seio com força a fazendo choramingar e gemer ao mesmo tempo.
Vejam só, minha pequena tem um pequeno grau de sadomasoquismo.Levo minha mão para dentro da sua saia. Afasto sua calcinha para o lado, toco em seu clitóris sentindo sua intimidade muito encharcada.
Enfio sem nenhum aviso dois dedos dentro dela.
Um gemido alto saio dos seus lábios.
Movimento meus dedos dentro dela, sua bocetinha pulsa. Levo meu dedão até seu clitóris e faço movimentos circulares nele. Ela geme baixinho em meu ouvido e isso está me deixando louco.Chupo com mais força seu seio, ela geme alto.
Ela está no seu limite. Dou mais algumas estocadas com meus dedos dentro dela. Seu corpo estremesse então a beijo abafando seu grito.
Sinto meus dedos serem molhados por seu gozo.
Os tiro de dentro dela e trago até o seu rosto.Alex: Chupe-os. - mando e ela obedece os chupando. Dou outro beijo nela sentindo o seu gosto em nossas bocas.
A deito no sofá e me abaixo até o meio de suas pernas. Paço minha língua por toda a sua fenda tirando qualquer vestígio de gozo.
Alex: Agora pode ir. - digo dando o selinho nela.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...