Alex Narrando:
Sinto o gosto adocicado de seus lábios nos meus, esses lábios macios, eles estão se tornando um vício pra mim.
Exploro cada canto da sua boca lentamente não querendo deixar de provar um canto se quer. Sua língua timidamente se envolve com a minha. Elas estão em total sincronia uma com a outra.
Logo a falta de ar vem e temos que nos separar para buscar fôlego.Nossas respirações estão desreguladas, olho para ela vendo seu rosto corado e os lábios levemente inchados e porra ela desse jeito está muito sexy.
A beijo novamente, mais esse beijo não é como o de antes calmo e delicado. E sim bruto e excitante.
Ela tenta me acompanhar mais é um pouco difícil por conta da sua inexperiência, eu sei que fui seu primeiro beijo, percebi pelo jeitinho meio desajeitado, mais mesmo assim foi o melhor beijo da minha vida.
Pressiono seu corpo contra o meu, ouço um gemido sair de seus lábios e sorrio com isso. É bom saber que tenho efeito sobre ela.
Desgrudo seus lábios dos meus e a pego no colo a levando para o quarto.
Deito ela delicadamente sobre a cama ficando por cima dela.
Tomo novamente seus lábios para mim. Desço uma de minhas mãos lentamente para sua coxa dando um aperto na mesma, ela solta um gemido. Passo minha mão pela sua intimidade por cima da saia e a vejo estremecer.
Quando vou levar minha mão para dentro da sua saia ela a segura.
Olho nos seus olhos vendo medo neles.
Alex: Eu não vou fazer nada que você não queira ok? - ela assente. - Você confia em mim?
Crystal: Confio. - sussurra. Volto a beija-la e levo minha mão pra dentro de sua saia.
Passo meus dedos pela sua virilha sentindo a sua pele macia se arrepiar.
Faço uma trilha de beijos por seu corpo até chegar ao pé da sua barriga.
Tiro sua saia lentamente ela acompanha cada movimento meu com o olhar.
Fito sua calcinha de renda preta com desenhos também rendados de pequenas framboesas nela; é fofa e sexy ao mesmo tempo.
Tiro ela delicadamente e observo o paraíso em minha frente, ela é pequena e branquinha, tem alguns pelinhos quase invisíveis da cor castanho quase loiro.
Levo minha boca até sua intimidade e começo a chupa-la. Seu gosto é deliciosamente perfeito.
Sugo o seu clitóris vendo ela gemer alto, sua intimidade fica ainda mais molhada, levo um dedo para sua entrada e a penetro devagar, ela se remexe um pouco mais logo volta a gemer quando começo a masturba-lá com meu dedo. Continuo chupando sua intimidade, até que vejo Crystal se estremecer e soltar um pequeno grito e se desmanchar em minha boca.
Tomo todo seu suco sentindo o melhor sabor de todos.Volto a ficar frente a frente com seu rosto e vejo ela com os olhos fechados e a respiração desregulada, alguns fios de cabelos estão grudados em sua testa.
Ela abre os olhos me encarando e fica mais vermelha do que estava.
Alex: Seu gosto é perfeito pequena. - agora é que ela vira um tomate.
Dou um beijo nela a fazendo sentir seu próprio gosto. Percebo que ela está sonolenta então a pego no colo a levando para o banheiro. Tiro o restante da sua roupa e dou banho nela.
A seco e a deposito em cima da cama, vou até o guarda roupa pegando uma blusa para vestir nela.
Visto a blusa nela que mais parece um vestido em seu corpo. A deito de uma maneira confortável na cama.
Volto para o banheiro pra tomar um banho gelado para aliviar a ereção que está bem visível.
Já de banho tomado me deito por trás dela e a puxo para deitar nos meus braços.
Ela se acomoda direitinho entre eles.
Aliso sua barriga por dentro da camisa.
Faço círculos imaginarios em sua barriga, sua pele mais uma vez se arrepia. Eu sei que ela está acordada.
Levo minha mão até seu seio direito fazendo círculos em volta do seu mamilo.
Ele rapidamente indurece com meu toque. Dou uma leve apertada no mesmo a ouvindo gemer."Acho que descobri seu ponto fraco meu bem. " - sorrio com o pensamento.
Me deito por cima dela da altura de seus seios, levanto a camisa que ela está vestida os vendo durinhos, os biquinhos são uma mistura de marrom e rosa. Levo minha boca até o seu mamilo o sugando um pouco forte e ela solta mais um gemido.
"Assim já é bom, imagina se saísse leite" - afasto esse pensamento isso jamais vai acontecer.
Sugo lentamente seu seio. Não quero deixá-la excitada novamente, se não dessa vez não me seguraria.
Sua respiração se torna leve e sei que ela dormiu. Continuo sugando seu seio e logo o sono me vence.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...