Capítulo 25

1.9K 152 1
                                    

Crystal Narrando:

Acordo e olho para Adam e Olívia que ainda estão dormindo; levanto lentamente da cama e vou para o banheiro onde escovo meus dentes e tomo um banho. Adentro o closet e escolho um vestido florido com o pano bem molinho, o visto é vou até a penteadeira e penteio o meu cabelo.

Saio do quarto e caminho até a escada a descendo e indo até a cozinha onde encontro Maria.

Crystal: Bom dia Maria, onde estão mamãe e papai?

Maria: Saíram cedo Crystal, o café já está servido na mesa.

Crystal: Tudo bem, obrigada, Maria será que você poderia me ajudar a preparar uma cesta de piquenique?

Maria: Ajudo sim, agora vai tomar seu café da manhã.

Crystal: Tudo bem, já vou indo. Obrigada Maria.

Vou até a mesa que está cheia de alimentos e começo a tomar meu café tranquilamente pensando em como será o dia de hoje.

Adam Narrando:

Acordo sentindo alguém me observar, olho para a pessoa e vejo que é Olívia, em seu rosto está uma expressão de confusão bem engraçada. Seus cabelos estão um pouco bagunçados e seus olhos levemente inchados, acredito eu que seja pelo seu choro de ontem.

Adam: Bom dia Olívia. - digo dando um pequeno sorriso.

Olívia: Bom dia, onde está Crystal ?

Adam: Provavelmente deve ter acordado cedo e já ter descido para tomar café. - ela apenas concorda com a cabeça e vai em direção ao banheiro.

Vou logo atrás e vejo ela pegando uma escova de dentes e escovando seus dentes. Faço o mesmo e assim que termino vou para o quarto para que Olívia tome o seu banho.

Depois de um tempo vejo ela entrando no closet de Crystal e alguns minutos depois saindo com uma calça e uma blusinha.

Olívia: Espero que Crystal não se importe.

Adam: Você sabe que ela não vai, é a Crystal lembra? - ela dá um pequeno sorriso e avisa que vai descer.

Entro para o banheiro e tomo um banho um pouco demorado. Vou até o closet e pego uma das minhas roupas que eu deixo aqui e a visto.

Desço as escadas e vou para a sala de jantar encontrando Crystal e Olívia sentadas e tomando café.

Crystal: Bom dia primo. - diz assim que eu beijo o topo de sua cabeça.

Adam: Bom dia girassol. - digo me sentando.

Crystal: Estava contando para Olívia sobre o nosso piquenique, ela irá conosco. - diz me dando um sorriso lindo.

Olívia: Eu não quero atrapalhar Crystal, isso é uma coisa de vocês e eu vou me sentir uma intrusa.

Adam: Você não atrapalha em nada. Irá sim com a gente, vai ser divertido eu prometo.

Olívia: Tudo bem, obrigada. - diz por fim e assim começamos a tomar nosso café em meio a conversas.

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora