Alex Narrando:Brandon: Muito bem rapaz. Vamos ao que interessa. - ele diz arrumando sua postura na cadeira - Quais suas intenções com minha filha?
Encaro o homem em minha frente tentando não parecer que estou com medo. Não me julguem, o cara está com um olhar psicopata.
Alex: As melhores possíveis senhor. Acredito que ainda está muito cedo para pedi-lá em namoro, ainda temos que se conhecer melhor e daqui a um tempo, quem sabe começamos a namorar, se ela quiser é claro. - ele arruma sua postura na poltrona e então se pronuncia.
Brandon: Também acho que está muito cedo para um namoro. Mas nesse meio tempo que estiverem se conhecendo, espero que não decepcione minha filha ou então você ficará sem as bolas. - diz me fazendo engolir em seco.
Alex: Não pretendo magoá-la senhor.
Brandon: Assim espero rapaz. Agora vamos ir jantar, se não é capaz de Andrew acabar com toda a comida.
*******
Fernanda: Vocês se lembram quando Crystal fez quinze anos?
Brandon: Como não lembrar? Adam e Andrew quase tocaram fogo na cozinha tentando fazer um café da manhã para Crystal. Neide e Maria quase mataram eles esganados. - diz limpando fazendo Fernanda soltar uma risada.
Estamos todos sentados na mesa jantando, eu estou ao lado direito de Crystal e seu primo Adam no lado esquerdo.
Eles entraram em uma conversa sobre o passado. Confesso que estou meio assustado com as coisas que Clara, tia de Crystal, disse que fez.
Admito que estou me sentindo um pouco deslocado, vendo a família de Crystal conversando e brincando entre si. Me faz recordar da minha mãe.
Dona Cecília faz muita falta. Me lembro de todos os concelhos e carinhos que ela me dava, passamos muitas necessidades mas eu era feliz, minha mãe era a minha única felicidade.
Todas as vezes que chegava em casa decepcionado por não ter arranjado um emprego ela vinha até mim com aquele sorriso lindo e falando palavras de conforto. Me sentia tão bem com seus abraços calorosos. A mãe, eu te amo tanto.
Sinto tocarem em meu braço e olho para pessoa, vendo o olhar preocupado de Crystal.
Crystal: Tá tudo bem? - ela me pergunta inclinando um pouco a cabeça pro lado.
Alex: Sim, está tudo bem linda. - digo batendo delicadamente o dedo em seu pequeno nariz. Ela abre o sorriso lindo com o meu gesto, não tem como não ficar alegre em receber um sorriso desses.
*******
Fernanda: Ela me trancou no banheiro com ele por cinquenta dólares. Ela sempre foi uma ótima amiga.
Clara: Óbvio era cinquenta dólares e sim eu sempre fui uma ótima amiga, se não fosse por mim vocês não estariam juntos hoje. Vai me dizer que não gostou de ter ficado preza lá? Eu bem que ouvi seus gemidos. - diz fazendo todo mundo rir e a mãe de Crystal ficar vermelha de vergonha.
Fernanda: Por Deus Clara. - diz escondendo o rosto.
Clara: Nem me venha com essa. Aliás Crystal, eu irei te levar em um lugar muito divertido semana que vem.
Crystal: Onde tia? - pergunta curiosa.
Clara: Em uma loja de BDSM - diz me fazendo ficar vermelho.
Crystal: O que é isso? - pergunta com uma carinha inocente.
Bruno: Não começa Clara.
Clara: Ué gente, Crystal já está praticando o ato. Nada melhor que ela virar experiente no assunto. - diz dando de ombros e volta a falar -É uma loja que vend.....
Brandon: Que vende legumes filha. - diz olhando com repreensão pra Clara. - Não é Clara?
Clara: É sim, lá vende cada beringela. - diz me fazendo soltar uma tosse falsa.
O marido dela começa a rir e Adam nega com a cabeça.
Crystal: Ué tia, o que tem de divertido em ver legumes?!. - diz dando de ombros e voltando a atenção ao filme.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLY CRYSTAL
Fanfiction_ Por que se importa tanto comigo? _ Por que você é minha Crystal, e eu sempre cuido do que é meu! Crystal Miller é uma garota de 18 anos linda,inocente e ingênua, quase nunca ver maldade nas pessoas. Quem vê a pequena garota de sorriso caloroso no...