12. Abraços e chamegos.

3.2K 429 71
                                    

— Senti saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Senti saudades. — falei, sendo até  meio meloso demais, mas era o que eu sentia.

Jungkook enche meu rosto de beijinhos, logo fazendo o mesmo com nossa filha, que foi esmagada no abraço.

— Papai! — ela grita e Jungkook obviamente retribui.

— Filhinha!

— Papai!

— Filhinha!

Vendo que isso não teria fim, tapo a boca da criança que eu mais conseguia controlar, Jungkook.

Sonmi em meu colo ainda gritava papai, papai, mas eu já tinha puxado o homem pra dentro.

— Vamos lá, entre. Você deve estar exausto da viagem.

E como se não pudesse me dar mais razão, ele desaba as costas no sofá. — Esposo, estou tão cansado!

Colocando Sonmi no sofá, vou pra cozinha pegar algo pra ele comer. Tínhamos muitas coisas pra falar, mas primeiro eu tinha que manter ele vivo.

Peguei uma garrafa de água, com um copo e coloquei a lasanha para esquentar. Levando tudo pra sala.

— Você sabe como eu adoro sua comida? Não existe igual nesse mundo!

Acho graça dele devorando o prato. — É a lasanha da minha mãe, pateta.

Quase engasgando, ele para com a colher no ar. — Você foi visitar seus pais?

Sentido sua surpresa, ajeito minha blusa e me sento na poltrona a sua frente. — Fui, mas já faz um tempo.

Eu esperava um interrogatório, ou ao menos algumas perguntas, mas Jungkook não era assim.

— Então... Você me deu lasanha velha?

Bato com força em sua coxa e ele logo finge um grito de dor. Engraçadinho como sempre.

— Papa! Mal! Gato!

Sonmi tenta subir no meu colo, me repreendendo. Jungkook logo intercepta a menina. Chacoalhando a mesma.

— Sonmi está me defendendo! Que filha preciosa eu crie.

Ela ri, eu ri e Jungkook sorriu.

— Ainda nem acredito que ela está falando tanto. Mês passado ela mal conseguia dizer papa.

Ajeitando a blusa de Sonmi, lhe conto. — Nem sabe o quão falante ela esteve esses dias.

— Sinto que estou perdendo muita coisa... — ele suspira e logo vejo meus olhos ficando vermelhos.

— Espere, você vai chorar, realmente? Tão emocional...— reclamo com uma voz suave ao acariciar sua bochecha.

— Você é um ótimo pai, Kokie. Sei que você ama ela e isso que importa. — dando um sorriso sapeca, roubo seu celular, colocando a senha, que era nosso aniversário de casamento.

— Além disso, toda a sua galeria está transbordando de vídeo da Sonmi. Não te deixaria perder nada, sabe?

Me dando um beijo suave, diz. —  Você é o melhor marido e melhor pai.

— Eu me viro. — digo com um sorriso, sendo modesto.

Sentia que agora seria nossa discussão de "você é" não sou "você é" não sou. Mas não deu tempo, o bebê invadiu nosso espaço, nos dando um beijinho.

Meus olhos se arregalam, mas Jungkook estava feliz demais, puxou todos nós para mais um abraço.

E enquanto eu ouvia novamente a gritaria de: filhinha! Papai! Filhinha! Papai!

Me enterrei no pescoço dele, aproveitando seu aroma.

ConnectedOnde histórias criam vida. Descubra agora