Espero que gostem. Não esqueçam da estrelinha <3
Entre pequenos acontecimentos cotidianos, como Jungkook saindo pra uma missão de quinze dias e voltando pra lavar a louça e Sonmi, que aprendia novas canções, os meses passaram.
Na verdade, foram só três meses, mas o tempo pareceu literalmente voar e agora, minha bebê estava fazendo aniversário...
Droga, por que eu estava em lágrima?!
— Ano passado a gente só deu um bolo pra ela destruir e agora, olha, ela vai até conseguir apagar as velas!
Quem fez esse comentário foi Jungkook, que estava com a câmera na mão, gravando tudo.
Bato palmas mais forte ainda, pois tem momentos que ser escandaloso valia a pena.
— Apaga as velas, filha!
Ela me olha, confusa. — Papai... O pai diz que fogo é peligoso. — ela fixa o olhar na vela de sapo que tinha em cima do bolo.
— Ela até presta atenção nos meus conselhos, Ji! — solta JK, entre lamúrias de emoção.
Como sempre, sobrou pra mim explicar as coisas. — Por isso tem que apagar, querida. Faz um pedido e sopra bem forte.
— Quero ver mais desenho e comer mais doces!!! — gritou bem alto e depois respirou fundo para pegar ar e soprar.
Podia ouvir meu irmão reclamando que íamos comer bolo babado, mas eu só conseguia falar. — Parabéns filha! Parabéns pelos dois aninhos!
<3
Cortando o primeiro pedaço do bolo, eu pergunto pra menininha de trança, sim, ela se arrumou toda pra ocasião — Eai, o primeiro pedaço vai pra quem?
Eu podia ouvir Jungkook sussurrando em meu ouvido. — Quer apostar? Acho que ela vai dizer que é pra mim...
Mas eu não dei atenção pra ele, sabe por quê? Porque eu conheço melhor a minha filha.
— Primeiro pedaço vai pra Sonmi! — grita ela, super feliz, se referindo a si mesma como terceira pessoa.
Adivinha quem ensinou esse mal hábito pra ela? Nem preciso dizer o nome, né!?
Os convidados da festa riem com a gracinha da pequena, principalmente Taehyung. Caramba, sinto que ele estava sempre rindo da minha família desengonçada...
Vendo o menino que ele tinha nos braços, este que olhava espantado pra um balão. Eu só pude torcer, que quando Jongyul crescesse, se tornasse um adolescente bem rebelde!
Suspirando, eu já tava prestes a entregar o pedaço de bolo pra Sonmi, desistindo de colocar juízo na cabecinha da pequena, mas JK ainda parecia magoado.
Só ele pra se magoar por não ter recebido o primeiro pedaço de bolo da filha, né?
— Mas filhinha, o primeiro pedaço você tem que dar a alguém que você acha especial. — ainda mais na cara de pau, ele acrescenta. — Tipo o papai!
Fazendo beicinho, ela nos olha tristonha. — Mas disseram que hoje era o meu aniversário. Sonmi não é especial?
Jungkook perde totalmente. Ele pega uma colherada de bolo e dá á Sonmi.— Tá certo! Papai tá errado. Hoje é o dia da Sonmi. Minha bebê!
— A-ha. — suspiro em meio de uma risada.
Não podendo lidar com essa família minha, apenas corto mais fatias do bolo.
Tínhamos que alimentar esse povo que chamamos de convidados. Se não, capaz deles fazerem uma revolução.
Notas: E assim, sem aviso prévio, eu posto o capítulo final dessa história
Eu pensei em alongar em mais uns caps, mas enquanto eu escrevia, eu pensei. " isso parece muito um final!"
Bem, agora só nos resta os epílogos. Obrigada por acompanharem até aqui! 🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
Fiksi Penggemar•abo• •Jikook• •obra de minha autoria• Onde Jimin tem que lidar com o marido militar que é ausente e os pais que o reprendem pelas escolhas que tomou na vida. Mas bem, Jimin não podia chorar agora, pois esse já era o papel da criança de um ano...