Capítulo 8- Ele sabe brigar

1K 40 3
                                    

Depois de uma longa conversa com os Mikaelson's, quer dizer minha família, eu pude conhecer eles melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de uma longa conversa com os Mikaelson's, quer dizer minha família, eu pude conhecer eles melhor.
Bom a Tia Freya é a mãe do rolê, ela é a mais responsável e é  ótima com a magia, ela ficou de me ensinar alguns feitiços novos.
a Tia Bekah ama um rolê, assim como eu, e ela ama fazer compras, até marcamos de ir no shopping essa semana.
o Tio Kol é aquele tio que te ajuda a fazer as coisas erradas e finge não saber de nada, o Klaus não queria que fôssemos em uma festa, mas o Tio Kol prometeu levar a gente (sem o Klaus saber é claro), e o Kol também ama fazer pegadinhas, ele disse me ajudar em uma com o Klaus.
O Tio Elijah é mais responsável, é até engraçado ver ele brigando com o Klaus e o kol, ele também é muito  inteligente, e tem um ótimo gosto para livros, ele me contou muitas histórias legais.
Tia Davina é uma excelente bruxa, ela participou da colheita, eu não sei o que é isso, ela disse que depois me explica, mas ela também é muito animada, eu gostei dela.
Tem a tia Keelin ela é a esposa da tia Freya, mas não pode vir, ela teve que ficar em Nova Orleans, mas a tia Freya prometeu me apresentar ela.
a Hayley é um amor de pessoa, a cada minuto eu ja me sinto mais próxima a ela.
o Klaus é um assunto delicado, porque 5 minutos conversando e a gente já discutiu, ele é superprotetor e também muito controlador, eu fui criada em um lar calmo, pode parecer irônico, já que meus pais são considerados monstros e tudo de mais horrível que existe, mas eles sempre me deram muita liberdade, e sempre me deixaram participar de tudo, aqui em casa tem muito diálogo, não só gritos e ameaças, eu fui criada em um ritmo totalmente diferente dos Mikaelson e o Klaus não entende isso, aqui em casa a minha opinião sempre foi importante, e ele vai ter que me aceitar do jeito que eu sou.

Klaus: Eu já falei você não vai.

Violet: EU QUERO VER QUEM VAI ME IMPEDIR.

Klaus: "EU SOU SEU PAI, VOCÊ QUERENDO OU NÃO, GOSTANDO OU NÃO, SUA ÚNICA OBRIGAÇÃO É ME OBEDECER, EU NÃO PRECISO DO SEU AMOR, PRECISO QUE ME OBEDEÇA E ME RESPEITE, será que você consegue fazer isso?

Ok confesso que ele sabe briga, mas vamos ver quem vai sair ferido dessa vez.

Violet: Você não é meu pai, você é apenas o doador de esperma, se você não precisasse de min, não teria vindo até aqui, eu não preciso de você, eu ja tenho minha família, eu já tenho um pai e ele se chama Peter Hale, eu posso ter seu D.N.A, mas quem me criou e sempre esteve comigo foi ele, então não venha me dizer que você é meu pai, você proíbe minha irmã de viver, mas não vai fazer o mesmo comigo, você não quer me deixar sair porque tem medo que um dos milhares inimigos que você fez ao longo da vida venha atrás de min e da Hope, PORQUE VOCÊ É UM FRACO QUE NÃO CONSEGUE PROTEGER SUAS FILHAS.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A única coisa que eu ouvi foi o estalo do tapa que o Klaus me deu, a surpresa e o choque era evidente em todos nesse momento.

O primeiro a se mover foi meu pai, que correu até mim, analisando meu rosto e vendo a marca da mão de Klaus, eu não derramei uma lágrima, me recuso a chorar na frente dele, apesar de ser a primeira vez que eu apanho, fora minhas brigas na escola, meus pais nunca me bateram, no máximo um castigo, meu pai me puxou para seus braços, afundando minha cabeça em seu peito, sem ao menos se virar para encarar Klaus ele começou a falar.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora