Capítulo 5- Reencontrando velhos amigos

1.4K 64 4
                                    


Xxx- Olha só se não é minha Bruxinha favorita.

Ao escutar essa voz Violet gela e seu coração dispara, ela não conseguia acreditar ,não podia ser, ela escutou os boatos, ele tinha sido morto, era isso que todos falavam no mundo sorenatural, ela procurou o seu corpo mas nunca encontrou, espalharam tantos boatos que ela não sabia em qual acreditar quase ficou louca, mas uma coisa é verdade ela nunca desistiu dele, ela respira fundo e cria coragem para finalmente se virar, e ali bem na frente dela, estava ele, que já foi seu inimigo, seu amigo, seu melhor amigo, e o cara que ela mais amou, mas acreditava estar morto.

Violet: Kai

Violet: Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai: Violet

Violet corre para os braços de Kai, ela se joga nele passando suas pernas pela cintura do rapaz, Kai corresponde seu abraço apertando Violet em seus braços, ele nunca soube o que era amor, nunca entendeu os casais apaixonados, lógico que ele não e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Violet corre para os braços de Kai, ela se joga nele passando suas pernas pela cintura do rapaz, Kai corresponde seu abraço apertando Violet em seus braços, ele nunca soube o que era amor, nunca entendeu os casais apaixonados, lógico que ele não era virgem, ele ja teve vários casos ao longo de sua vida, mas nunca amou ninguém, até Violet aparecer na sua vida, Violet levanta seu rosto para encarar o rapaz, Kai coloca suas mãos na bunda de Violet para poder segura-lá com mais facilidade, ato esse que não passou despercebido por Klaus, Kol, e Isaak, mesmo não querendo demonstrar Isaak não gostou nenhum um pouco da intimidade da sua ex com o jovem até então desconhecido por ele.

Violet: Como? Como você pode estar vivo?, eu te procurei, procurei como uma louca por você, todos diziam que você estava morto, eu juro que fui atrás de você, mas eu nunca encontrei nada.

Kai: Eu sei meu anjo, eu te via procurar por min, mas eu não podia desmentir os boatos, caçadores estavam atrás de min, e chegaram a ameaçar você, não podia deixar que te ferissem, eu só conseguir me livrar deles graças ao seu tio.

Violet: Tio Finn?, o desgraçado nem pra me contar

Kai: Calma querida, eu que pedi a ele para não dizer nada, me desculpe por isso.

Violet só balança a cabeça em uma concordância, e encosta sua testa na testa de kai

Violet: Você não sabe o tanto que eu senti sua falta meu amor.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora