5 anos depoisTrês meses depois de Violet ir embora, Finn e Mikael conseguiram encontrar ela, eles contaram tudo pra ela, e Violet acabou perdoando o avô e o tio, afinal de contas eles não tinham nenhum envolvimento no que aconteceu com ela.
Violet não perdoou a família dela ainda, nem voltou a conviver com eles
Na verdade ela construiu sua família.
Violet ajudou Lucy na sua transformação em vampira, e acabaram descobrindo que ela também era uma bruxa sifão, por isso foi abandonada pelos pais, a dois anos Violet e Lucy se casaram, uma cerimônia pequena, só com alguns amigos, Mikael, Finn, Lúcifer e a família dele, que agora Violet também fazia parte, já que ela e Lúcifer eram como irmãos.Em Nova Orleans, os Mikaelson's seguiam com suas vidas, Hope e Josie finalmente assumiram seu relacionamento, Rebekah e Derek estavam namorando, em breve se casariam, Freya e Keelin tiveram um filho o pequeno Nik, Elijah e Hayley estavam casados e felizes, eles adotaram um bebê, um menino chamado Apolo em homenagem ao Deus grego.
Klaus e Caroline estavam juntos e felizes, também se casaram, e agora estavam apenas aproveitando a vida.
Finn havia conhecido uma vampira chamada Nestha, agora estavam juntos, os dois sempre visitam Violet, e a loira gostava muito de sua nova tiaMikael morava em um apartamento simples, próximo a casa de Violet.
Ele preferiu ficar junto da sua neta, acompanhar o crescimento de sua bisneta, mas Mikael sempre visitava sua família em nova Orleans.Eventualmente, Peter e Katherine voltaram para Beacon Hills, Malia e Stiles continuavam juntos, eles juntamente com Scoot e Kira foram fazer faculdade.
Katherine se culpava por ter permitido que ferisse Violet, ela tentou encontrar sua filha mas nunca conseguiu, Mikael sempre dizia que ela estava bem, mas nunca falava onde ela estava.Violet e Lucy demoraram a assumir que se amavam, o medo e o trauma que ficou das últimas relações que as duas tiveram, pesou na hora de se declarar, por isso demoraram tanto, mas quanto fizeram, foi emocionante.
~Flashback 3 anos atrás~
Morgan brincava em um tapete no chão da sala, Violet e Lucy observavam a menina de dois anos brincar.
Lucy: Eu poderia ficar aqui o resto dos meus dias.
Violet: E o que te impede?
Lucy: Eu poderia continuar vivendo assim, mas eu não posso fingir, dizemos que somos amigas mas eu estou sempre te olhando, não faz sentido porque estamos brigando por causa do que fazemos, e tem a possibilidade de eu acabar não ficando com você, mas amigas não olham pra amigas assim.
Violet: Lucy, eu, eu não sei o que dizer.
Lucy: Só me escuta tá, Eu amo tudo em você e não sou uma mulher que fala isso facilmente. Sou uma mulher que fingiu amar a vida inteira. Eu achava que amor era apenas algo que idiotas achavam que sentiam, mas você deu um nó no meu coração que eu não desataria nem se quisesse, e houve vezes que eu quis desatar. Isso tem sido esmagador e humilhante, e até doloroso às vezes, mas não pude parar de amá-la mais do que posso parar de respirar. Estou perdidamente, irremediavelmente apaixonado por você. Mais do que você imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã gêmea De Hope Mikaelson
FanfictionOnde Violet é separada de sua família biológica. Criada por Katherine Pierce e Peter Hale, Violet carrega o sobrenome Pierce Hale com orgulho. Mais o que ela não imagina é que sua família está mais perto do que imagina, principalmente sua irmã gême...