Capítulo 14- Eu preciso fazer isso part 2

589 27 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Continuação do capítulo anterior)

Flashback:Mil anos atrás, quando Esther transformou os filhos em vampiros.

Esther: Meus filhos, venham jantar

Mikael: Andem logo, não ouviram a mãe de vocês.

Elijah: Já estamos aqui meu pai.

Esther: Vamos entrem.

Klaus: Mãe, qual o motivo de tanta pressa, é só um jantar, fazemos isso todos os dias.

Esther: Hoje é uma noite especial, vamos comam logo, depois do jantar preciso falar com vocês.

Nesse dia, o jantar foi regado de risos e conversas, o clima era leve, eles não se divertiam assim a tempos.

Esther: Bom, agora que terminaram, eu preciso falar com vocês.

Elijah: Estamos ouvindo.

Esther:eu não fui a melhor mãe do mundo, nem a que vocês mereciam, eu falhei com vocês, mas hoje, nessa noite, eu preciso fazer uma coisa, eu não posso perder nenhum de vocês, não posso passar por isso de novo, espero que possam me perdoar, eu amo vocês.

▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫▫

Flashback: Aniversário da Esther 5 anos atrás

Violet: Malia fala baixo. Sussurrou a adolescente de cabelos loiros.

Hoje era aniversário de Esther, Mikael, Katherine e Peter ajudava as meninas que queriam fazer uma surpresa pra avó, ambas estavam super animadas, elas também receberam ajuda dos amigos Stiles e Scott, os quatro pareciam irmãos, não se desgrudavam nunca e até chamavam Esther de vó.

Stiles: Vocês tem certeza disso, sabe a vó Esther pode ficar bem brava.

Malia: Ela não vai ficar brava.

Scott: Talvez um pouco.

Violet: Ela vai ficar muito brava.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora