Acordei essa manhã me sentido estranhamente feliz, normalmente eu acordo virada no giraia, mas depois da noite de ontem com Kai, foi impossível acordar mal humorada, Kai estava com seu braço envolta da minha cintura, me viro para ficar de frente com ele, ele dormindo parece um anjo, meu anjo, sorrio com meus pensamentos, e uma ideia me vem a cabeça, começo a distribuir selinhos pelo rosto de Kai, e vejo o exato momento em que um sorriso surgi em seus lábios.
Violet: Bom dia Baby!!
Kai: Essa definitivamente é a melhor manhã da minha vida.
Violet:Com toda certeza, não é qualquer um que tem o privilégio de acordar ao lado de uma Deusa como eu.
Kai: Modéstia mandou lembranças querida.
Violet: Idiota
Kai: O idiota que você ama
Violet: Você tá muito convencido, mas bora, levanta, temos que ir para minha casa, vovó queria conversa comigo e pela cara dela era importante.
Kai: Estávamos tendo um momento tão romântico mas você tinha que estragar lembrando da sua vó, eu odeio a Esther.
Violet: Não fala assim de vovó, se ela descobrir, nunca mais vai fazer torta de maçã pra você, vou ir tomar um banho.
Me levanto, deixando o lençol deslizar sobre meu corpo, caminho em direção ao banheiro, sem me importar com a minha nudez, para em frente a porta do banheiro e me viro pro Kai.
Violet: Me acompanha Senhor Parker?
Kai: Com toda certeza Senhorita Hale.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, a água quente batendo contra minha pele, me traz uma sensação boa, logo sinto os braços de Kai rodear minha cintura e ele apoiar sua cabeça no meu ombro.
Kai: Eu te amo
Violet: Eu sei, Eu também te amo.
Kai me virou de frente para ele iniciando um beijo, um beijo cheio de amor e carinho, que rapidamente se transformou em um beijo cheio de desejo.............
QUEBRA DE TEMPO
Depois que tomamos banho com direito a uma rapidinha, tomamos nosso café e agora estamos chegando na casa dos meus pais, o caminho todo Kai vem me fazendo rir, e olhando para ele eu percebi que eu nunca vou ser capaz amar alguém igual eu amo o Kai, nem mesmo quando eu estava junto com o Isaak eu era tão feliz como sou com o Kai, e hoje percebo que o que eu senti pelo Isaak não chegou nem perto do que eu sinto pelo Kai, eu gostava do Isaak, mas eu amo o Kai, é ele, sempre foi ele, ele é o grande amor da minha vida, perder ele seria como perder uma parte de min. Acordo de meus pensamentos ao perceber que já chegamos.
Entro e noto que estão todos na sala, uma clima tava tenso, os olhares vieram todos para min, a família Mikaelson me olhavam apreensivos, Hope me olhava como se tivesse recebido a melhor notícia da sua vida, papai apenas me deu um sorriso fraco desviando o olhar para seu copo de bebida como se fosse a coisa mais interessante do mundo, vovó, vovô e tio Finn tinham um olhar culpado, mas o que me preocupava era a minha mãe e Malia, as duas estavam abraçadas chorando como se tivesse acontecido algo terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã gêmea De Hope Mikaelson
FanficOnde Violet é separada de sua família biológica. Criada por Katherine Pierce e Peter Hale, Violet carrega o sobrenome Pierce Hale com orgulho. Mais o que ela não imagina é que sua família está mais perto do que imagina, principalmente sua irmã gême...