Capítulo 10- Pervertida

910 46 12
                                    


Lana Del Rey is supremacy❤

Hoje era sexta, amanhã seria nossa festa do pijama, já havíamos comprado tudo pra festa, estava sentada com o Kai na sala, estava com as pernas em cima dele enquanto ele comia um abacaxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje era sexta, amanhã seria nossa festa do pijama, já havíamos comprado tudo pra festa, estava sentada com o Kai na sala, estava com as pernas em cima dele enquanto ele comia um abacaxi. Derrepente a família toda chegou na sala, minha mãe Hayley se sentou e pós minha cabeça no seu colo e começou a fazer um cafuné.

Peter: Kai, porque você tá comendo um abacaxi?

Esther: Então foi você que pegou meu abacaxi, seu bruxo desgraçado, eu ia fazer um doce.

Kai: Primeiro eu não sei porque eu tô comendo isso, eu nem gosto de abacaxi, segundo foi a Violet que me deu esse treco.

Malia: SAFADA!!!

Hope: Porque ela é safada?

Rebekah: Meu Deus Hope, você não sabe porque a gente faz os homens comer abacaxi?

Hope: Não

Katherine: Então querida, sua linda irmã, vai fazer um .........

Violet: Mãe, não conta

Peter: Querida, todos nessa sala sabem do truque do abacaxi.

Klaus/Elijah/Mikael: Eu não

Kol: Isso vai ser maravilhoso, a Davina
usa esse truque sempre.

Tia Davina deu um tapão na cabeça do tio Kol.

Kol: aí amor

Violet:Bem feito

Kai: Da pra alguém me explicar logo, porque a Violet tá me fazendo comer esse abacaxi.

Rebekah: Então meu querido, ela vai mamar hoje a noite, ela só ta adoçando o leite.

Kai: Me traz outro abacaxi.

Klaus: Como assim?, eu não Entendi.

Violet: Lerdo

Hope: AI MEU DEUS!! será que funciona com a Josi?

Klaus: Alguém por favor me explica

Elijah: Klaus, pensa um pouquinho, a Rebekah falou que ela vai ......

Klaus: Vai embora agora garoto, quero você a 500 metros de distância da minha filha.

Violet: Relaxa Klaus, essa não vai ser minha primeira vez.

Kai: E nem a última

Klaus: Ai meu Deus, me levem ao hospital, eu estou tendo um infarto.

Todos: Vampiros não infartam

Mikael: Então é por isso que a Esther me fez comer abacaxi aquele dia.

Rebekah/Klaus/Kol/Elijah/Freya: Que nojo.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora