Capítulo 2- Reencontro

1.9K 93 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Violet

Eu nunca na minha vida imaginava que os Mikaelson fossem tão legais, mas aqui estou eu entrando na minha cidade natal acompanhada da minha melhor amiga e sua família.

Hope: É aí ta ansiosa pra ver sua mãe.

Violet: ansiosa é pouca tô quase surtando, eu tava pensando nossas duas semanas de suspensão vão ser antes das duas semanas de férias ou seja nos temos 4 semanas de férias.

Hope: essas vão ser as melhores 4 semanas da nossa vida.

Violet: com certeza, não vejo a hora de encontra com o pessoal.

Hope: Eu também, será que a malia ainda dorme a tarde, eu queria da um belo susto nela.

Violet: com certeza vamos assustar ela, não podemos perder essa chance.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Klaus interrompe nossa conversa de novo, serio qual o problema desse cara, ainda bem que ele não é meu pai.

Klaus: so um minuto, Hope você já esteve aqui?, como eu não fiquei sabendo disso.

Hope: Então meio que a Violet me sequestrou um dia, e a gente veio pra cá, eu conheço todo mundo daqui.

Violet: pronto chegamos.
Desço do carro correndo e vejo meu pai em frente a casa observando minha mãe cuidar do jardim.

Violet: PAPAI! Grito enquanto corro em sua direção, assim que estou perto dele me jogo em seus braços.

Peter: minha pequena violeta, que saudades eu estava de você meu anjo.

Diz enquanto estamos abraçados, passando a mão em meus cabelos, até que escutamos a voz da minha mãe.

Katherine: Só ele que ganha abraço?

Violet: Mamãe!. Abraço ela o mais forte possível, eu estava com tanta saudades que eu poderia ficar o resto da vida abraçada com eles.

Peter: agora mocinha me explica como o Alaric deixou você vim antes das férias?, não que eu esteja reclamando da presença da minha filha mais velha, mais é só pra saber mesmo.

Violet: Bom, eu matei um garoto que estava assediando uma garota.

Kat/Peter: Essa é minha menina.

Eu estava tão feliz de estar ali com eles que até me esqueci dos Mikaelson, sai da minha bolha de felicidade quando escutei uma tosse falsa.

Violet: Meu Deus me desculpem, eu esqueci de vocês.

Klaus: não tem problema.

Hope: oi tia kat, ou tio Peter.

Kat: oi pequena esperança, não vai me dar nenhum abraço.

Eu amo como minha mãe e meu pai tratam a Hope, era como se ela fosse da família e eu ficava extremamente feliz. Observei Hope abraçar meus pais, e eu dramática como sou não ia perder essa oportunidade de fazer drama.

Violet: Não acredito que você está roubando meus pais de min. Nessa hora todos olhavam pra min

Hope: para de drama Violet, eu só abracei o tio peter e a tia Kat.

Violet: não, você tá querendo roubar meus pais, se é assim eu vou roubar o Klaus e a Hayley pra min. Depois de dizer isso fui pro meio do Klaus e hayley e passei um braço na cintura de cada um, eles estavam espantados com a minha atitude, mas quando eu pensei em sair eles passaram um braço pela minha cintura formando uma espécie de abraço triplo.

Klaus: pronto, agora a Violet é nossa.

Hayley: isso aí, vou levar ela pra minha casa.

Todos demos risada da fala deles, e eu estava tão confortável que nem percebi quando me aconcheguei no Klaus, ele não parecia se importar então nem fiz questão de sair, mas logo meu pai nos chamou.

Peter: Então o que vocês acham de entrar e fazermos um lanche, sua irmã tá dormindo devia ir acorda-lá.

Quando ele disse isso, eu e Hope saímos correndo até o quarto da malia, enquanto estávamos a risada do pessoal lá fora.

Violet: no três nos pulamos em cima dela, ok

Hope: ok
Violet/Hope: 1......2.........3

Violet/Hope: surpresa!!!!
Malia: aaaaaaaaaaaaaaaa, vocês estão loucas, pera o que vocês estão fazendo aqui.

Hope: Não é óbvio

Violet: viemos te ver.
Nos abraçamos e ficamos conversando até mamãe nos chamar.

Kat: Meninas venham lanchar.
Descemos a escada correndo e rindo, logo a atenção veio toda pra nos.

Violet: Bom pessoal acho que vocês ainda não conhecem, mas essa é a Malia minha irmã, e faz parte do nosso trio.

Davina: que trio?

Hope/Malia/Violet:o trio das meninas super poderosas.

Violet: Eu sou a lindinha, mas minha personalidade é a da docinho

Hope: Eu sou a florzinha, e minha personalidade é a da florzinha

Malia: e Eu sou a docinho, mas sou uma mistura das três

Violet: Hope, o seu pai pode ser o macaco louco.

Klaus: ei eu não sou louco.

Violet: Só de você ter se dado bem com meu pai mostra o quão louco você é, todo mundo chama meu pai de psicopata, não que eu me importe mais deu pra entender.

Klaus: É eu acho que entendi.

Kat: agora chega de papo e bora comer, eu fiz aquela torta de morango com chocolate que vocês adoram.

Hope/Malia/Violet: Ebaaaaa

Peter/Klaus: Crianças

Quando eles disseram isso nos três automaticamente mostramos língua pra eles e fomos pra cozinha com a minha mãe e a hayley.

Mamãe ofereceu deles ficarem aqui em casa, e ele aceitaram já que eu deixei bem claro que a Hope não iria embora, depois do jantar ficamos um tempão conversando, até que fomos pro quarto e dormimos nos três, eu Hope e Malia na mesma cama. Eu amo tanto essas duas.




Momento família, como será que a Violet vai reagir ao descobrir que sua melhor amiga é na verdade sua irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


........................................................................
Momento família, como será que a Violet vai reagir ao descobrir que sua melhor amiga é na verdade sua irmã.
Deixem sugestões, ajuda muito.
Beijinhos de luz❤✨

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora