Capítulo 16- Dor é tudo o que sinto

521 21 6
                                    

Escuro e vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuro e vazio

Era assim que a mente de Violet se encontrava, ela estava em um completo vazio dentro da sua mente.
Derrepente várias memórias começaram a aparecer em sua mente, todos os momentos que ela viveu, com sua família, com seus amigos, sozinha, todos os momentos bons e ruins passavam em sua mente, um clarão surgiu, deixando sua mente completamente limpa.

Violet abriu os olhos, estava viva novamente, agora também era uma vampira, Uma tri híbrida completa.
Ela conseguia ouvir tudo, os corações batendo, pessoas chorando, um pássaro cantando no jardim, ela conseguia até mesmo enxergar as pequenas partículas de poeira no ar.

Violet puxou o ar, anunciando que enfim havia acordado.

Violet: Mãe

Katherine: Querida, estou aqui, que bom que você acordou, vou buscar o sangue para você.

Katherine abraçou Violet e se retirou do quarto indo para a cozinha, deixando Violet e Kai sozinhos.

Violet e Kai não falaram nada um com o outro, ela não sabia o que havia de errado com Kai.

Kai não olhava para Violet, a raiva que ele estava sentindo da garota era imensa, ele a culpava pela morte dos seus filhos, antes que pudesse falar alguma coisa, Katherine apareceu no quarto com um copo de sangue.

Katherine: Aqui querida, você precisa completar a transição.

Violet: Tudo bem.

Violet bebeu o sangue do copo, ainda não estava totalmente saciada, mas ela resolveria isso depois, nesse momento ela só precisava saber o motivo de Kai estar estranho.

Violet: Mãe você poderia me deixar sozinha com o Kai

Katherine: Claro meu amor.

Katherine se levantou pegando o copo, antes de sair ela deu um abraço em Violet, sussurrando um sinto muito em seu ouvido.

Quando já estava sozinha com Kai, Violet finalmente tomou coragem de perguntar a Kai o que estava acontecendo com ele.

Violet: Kai, está tudo bem?

Kai: Você tem ideia do que fez?

Violet: Kai me desculpa, eu não sabia da existência da Dahlia, eu não sabia que ela tinha te sequestrado.

Kai: Eu Não tô falando disso Violet, você não percebeu ainda, não ta sentindo nada diferente.

Nesse momento Violet parou para analisar seu corpo, desde o momento que acordou ela sentiu um vazio em si, achou que era por ter perdido sua avó, mas agora que ela reparou bem, ela descobriu o que estava faltando.

Violet levou suas mãos até sua barriga, seus olhos se encheram de lágrimas, ali é onde estava o vazio, onde seus filhos deveriam estar, agora não havia nada.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora