Acordei tarde no outro dia, e ainda estava cansada.
Lúcifer não me deixou dormir nada a noite.
Já havia tomado um banho, e tomado meu café.
Lúcifer ainda dormia quando eu desci pra boate.
Queria tocar um pouco, a música sempre me ajudava a pensar, e nesse momento eu precisava organizar meus pensamentos.Ao chegar na boate, peguei uma garrafa de Bourbon e caminhei até o piano.
No início eu apenas fiquei lá sentada bebendo, quando terminei minha garrafa de Bourbon, comecei a tocar.
Pov NarradorViolet estava distraída tocando e cantando que não percebeu que tinha companhia.
Assim que terminou de cantar.
A última coisa que ela ouviu foi a voz de seu pai Klaus.Klaus: Sinto muito.
Violet: O que....
Klaus quebrou o pescoço de Violet e a pegou no colo.
Ele e a família tinham orquestrado um plano para fazer Violet ligar a humanidade.
Claro que nem todos da família estavam de acordo.Mikael e Finn não concordavam de jeito nenhum, Klaus quase foi morto pelo irmão durante uma discussão.
Sua sorte foi que Freya fez um feitiço em que colocou os dois em uma espécie de sono mágico.Malia, Hope e Peter tentavam de toda forma colocar um pouco de juízo na cabeça dos familiares.
Kol, Rebekah e Derek, diziam que era a única opção.
Hayley e Katherine apesar de não gostarem nenhum um pouco do plano, tentavam aceitar, Katherine sabia que estavam errados, que o melhor a se fazer era deixar que Violet ligasse a humanidade quando estivesse pronta.
Elijah não gostava da ideia, mas não fazia nada para impedir.
Klaus parecia estar cego, pra ele aquele era o único jeito, ele só não pensou no quanto ele iria ferir sua filha.
Freya era quem realizaria o plano, ela apesar de gostar da sobrinha, não se preocupo com o estrago que ela iria causar na sua sobrinha.
✴✴✴
Klaus já havia chegado em Mystic falls, eles estavam na mansão da família Mikaelson.
Ele colocou Violet no porão, e esperou até que sua filha acordasse.
Após alguns minutos, ele percebeu que sua filha estava acordando.Violet: O que está acontecendo?
Klaus: Que bom que você acordou, antes que pergunte, te trouxe pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã gêmea De Hope Mikaelson
FanfictionOnde Violet é separada de sua família biológica. Criada por Katherine Pierce e Peter Hale, Violet carrega o sobrenome Pierce Hale com orgulho. Mais o que ela não imagina é que sua família está mais perto do que imagina, principalmente sua irmã gême...