Capítulo 21- Mais poder

382 17 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Violet

Acordei com um pequeno fio de luz do sol batendo diretamente em meus olhos.
As cortinas do quarto estavam abertas, meus olhos ainda se acostumavam com a claridade.
Conforme o sono e cansaço iam sumindo, pequenos flashes de memória passavam pela minha mente, o ataque dos três demônios, a luta que aconteceu, o demônio me ferindo com uma lâmina cheia de veneno, como o meu corpo doeu conforme o veneno se espalhava pela minha corrente sanguínea, maze e Lúcifer vindo até min, o que Lúcifer disse antes que eu  apagasse.
Corri o olhar pelo quarto, vendo Lúcifer dormindo na poltrona do outro lado do quarto em uma posição que eu tinha certeza que o deixaria com muitas dores.
Tentei me levantar da cama em silêncio para não acordar meu amigo.
Mas antes que pudesse levantar Lúcifer já estava ao meu lado me impedindo.

Lúcifer: Ei ei ei, Calminha aí, você ficou desacordada por uma semana, não pode levantar de uma vez.

Violet: Uma semana? _ me assustei com a rouquidão da minha voz

Lúcifer: Foi até pouco devido o que eu tive que fazer.

Violet: Como assim?, o que quer dizer com isso?

Lúcifer: Tome um banho primeiro, vou buscar algo pra você comer e depois eu te explico.

Violet: Só não vou discutir com você porque eu realmente preciso de um banho.

Lúcifer:Vou te levar até o banheiro tudo bem.

Violet: Sim.

Lúcifer me pegou no colo estilo noiva e me levou até o banheiro me colocando sentada sobre o vaso.

Lúcifer: Vou te deixar sozinha agora ok, e vou ir fazer seu lanche.

Violet: Tudo bem.

Lúcifer saiu fechando a porta, levantei devagar, ainda estava um pouco fraca.
Parei na frente do espelho me olhando, eu não sabia se era com minha magia ou em meu corpo, mas eu sentia que algo estava diferente.
Coloquei a banheira encher enquanto me despia.
Assim que terminei de tirar minha roupa entrei na banheira.
A água quente relaxando meus músculos doloridos instantaneamente
Me peguei pensando em tudo que havia acontecido na minha vida até agora.
Foram tantas coisas boas e ruins, os sentimentos confusos sempre bagunçando minha vida.
Agora era diferente, eu não sentia nada, era libertador não ter todas as emoções te controlando, era tudo tão simples.
Sai de meus pensamentos ao perceber que a água estava fria.
Sai da banheira me enrolando na toalha, não tinha nenhuma roupa aqui comigo então apenas vesti um roupão que estava no banheiro e sai.

Ao entrar no quarto, Lúcifer já me esperava, sentado na mesma poltrona de antes.
Ele estava sério, muito sério, isso era estranho e perturbador, não me levem a mal, mas na maioria do tempo Lúcifer está se comportando como um idiota, não que ele de fato seja, ele é muito inteligente, só que as vezes ele esquece de usar essa inteligência.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora