Estavam todos os Mikaelson na sala de estar conversando sobre o passado quando Dahlia aparece com Esther acorrentada na sala.Dahlia: Olha se não são meus queridos sobrinhos, vim deixar um presente pra vocês, a minha querida irmã tem muito o que contar não é mesmo Esther. Diz e joga Esther no chão desaparecendo logo em seguida, Esther desmaia e Elijah vai ao socorro da mãe, porém antes de desmaiar Esther fala um nome.
Esther: Violet
Kol: que merda acabou de acontece aqui, sério eu não tô entendendo nada, e quem diabos é Violet.
Freya: quando ela acordar saberemos.
Já tinha se passado duas horas que Esther estava desmaiada, na sala estavam todos com os nervos aflor da pele, ninguém sabia o que dizer, ou que pensar, ate que Esther acorda.
Esther: Violet, é minha neta, a minha primeira neta, vocês não se lembram dela, nem podem, o feitiço que eu fiz Foi poderoso, resumindo eu salvei minha neta, sua primogênita Klaus, você pode achar que não, mais Dahlia tava planejando matar ela, por ser mais poderosa das gêmeas, não poderia levar suas duas filhas Klaus, não faria isso, mais tinha que salvar pelo menos uma delas, e salvei Violet, levei ela pra Beaccon heels, onde Katherine Pierce e Peter hale prometeram cuidar dela, e cuidaram ela teve uma infância feliz e normal, eu pude estar ao lado da minha neta, coisa que eu não tive o prazer de fazer com hope, não julgo vocês pro protegerem ela de min, eu já fiz muito mal a vocês e peço perdão por isso, mas eu em nenhum momento me arrependo de ter feito o que fiz pela minha neta, eu a amo, e agora a Dahlia tá atrás dela, e sozinha eu não posso proteger ela, preciso de vocês.
Depois da declaração de Esther estavam todos atônitos, Klaus e hayley estavam um misto de emoções, mesmo que não dissessem estavam aliviados de saber que Esther não era uma ameaça, e estavam surpresos por ela ter protegido sua primogênita, mas por outro lado, estavam em fúria por terem perdido tudo da sua primeira filha. A única coisa que Klaus disse foi.
Klaus: arrumem suas coisas, vamos buscar a hope e ir atrás da minha outra filha.
Dito isso todos rapidamente se arrumaram, Esther resolver ir primeiro em Beaccon heels, pra preparar Katherine e Peter, já em seus carros partiram todos pra escola Salvatore.
Q.D.T
Ao chegar na escola Salvatore foram atrás de Hope, a encontraram no corredor.
Hope: Família?, meu Deus o que vcs fazem aqui. Pergunta enquanto abraça todos os membros da sua família.
Klaus: oi Love, viemos aqui porque temos algo importante pra te contar.
Quando Klaus iria dizer o porque de estar ali, uma voz feminina se fez presente, voz era calma porém firme, uma voz doce, ele poderia ouvir aquela voz falando por resto de sua vida.
Xxxx: Água de salsinha, vim me despedir.
Por um momento pensaram que a garota loira não gostasse de Hope, pela forma que ela chamou a jovem ruiva da família, mas isso foi por água abaixo quando Hope respondeu a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã gêmea De Hope Mikaelson
FanficOnde Violet é separada de sua família biológica. Criada por Katherine Pierce e Peter Hale, Violet carrega o sobrenome Pierce Hale com orgulho. Mais o que ela não imagina é que sua família está mais perto do que imagina, principalmente sua irmã gême...