Prólogo

2.3K 103 5
                                    

Alaric encarava a garota loira a sua frente sem saber o que fazer, porque céus essa menina tinha que ser tão complicada também filha de quem é já deveria esperar esse tipo de comportamento, Katherine Pierce você fez um ótimo trabalho criando essa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alaric encarava a garota loira a sua frente sem saber o que fazer, porque céus essa menina tinha que ser tão complicada também filha de quem é já deveria esperar esse tipo de comportamento, Katherine Pierce você fez um ótimo trabalho criando essa pestinha.

Alaric: Não vou repetir a pergunta Violet, porque você matou aquele garoto.

Violet: Em minha defesa eu fiz pouco deveria ter torturado ele antes, e aquele nojento estava assediando a novata, não podia deixar ele impune.

Alaric: A sua sorte é que ele não tinha família, não vou precisar dar nenhuma explicação, agora vamos a sua punição, você sabe que eu não posso deixar que suas atitudes não gere conseqüências, 2 semanas de suspensão e sem usar seu lado bruxa.

Violet: Tenho outra opção? Pergunta a loira ironicamente.

Alaric:você sabe que não, agora pode ir tenho coisas a resolver.

A loira sai bufando da sala e vai direto pro seu quarto arruma uma pequena mala já que pretendia visitar sua mãe e seu pai. Violet não demonstrava mas sentia falta da sua família, Katherine Pierce e Peter hale que aguardem esse pequeno furacão em forma de gente.

Enquanto caminhava pelos corredores avista sua melhor amiga Hope Mikaelson, logo a loira vai em direção a mesma sem se importa que a família da sua amiga estivesse ali.

Violet: Água de salsichaaa, vim me despedir.

Hope: Loira oxigenada, o que você aprontou dessa vez, você acabou de sair de três semanas sem magia por ter colocado fogo no cabelo da Penélope e ja aprontou de novo.

Violet: Você sabe que ela mereceu, e bom eu acabei de ganhar duas semanas de férias, por ter matado um idiota que tava assediando a novata.

Hope: Essa é a minha garota, mas eai você vai pra onde dessa vez?

Violet: Tava pensado em levar meus pais no Rio De Janeiro, ouvir falar que la tem belas praias.

Hope: Bom se você vai ver seus pais diz que eu mandei um abraço pra tia kat é pro tio Peter, já ia me esquecendo deixa eu te apresenta esses são meus pais Klaus e Hayley, minhas tias Freya, Rebekah e Davina, e meus tios Elijah e Kol.

Violet: Violet Pierce Hale é um prazer conhece vocês.

Kol: Espera, Pierce?, Tipo Katherine Pierce? Meu Deus não acredito que aquela mulher teve uma filha tão linda como você. Após falar isso ele recebe um belo tapa de sua namorada Davina.

Violet: É kol certo?, olha minha mãe é gostosa pra caralho e meu pai também então não é tão surpresa eles terem uma filha como eu, é Davina na hora que você se cansar dele me liga, vou amar te levar pra um jantar.

Depois da fala de Violet todos dão risada da cara de kol. E Davina cora instantaneamente ao receber o flerte da sua mais nova sobrinha.

Elijah: Não liga pro que meu irmão fala, ele é mal educado assim mesmo.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora