Capítulo 19-Los Angeles

429 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Violet já havia chegado em los Angeles, mas seu pequeno momento com a garçonete Lucinda ainda rondava sua mente.

Disposta a tentar esquecer o que aconteceu, Violet foi  direto pra boate Lux, queria encontrar seu amigo Lúcifer.

Após alguns minutos dirigindo, Violet estacionou em frente a boate de Lúcifer, saindo do carro, Violet entrou no prédio como se fosse a dona.

Violet: LÚCIFER MEU AMIGO!_ Gritou Violet ao chegar na boate e ver seu amigo.

Lúcifer: Violet, sua diabinha, a que devo a honra de sua visita.

Violet: Apenas saudades do meu amigo.

Lúcifer: Violet, você pode enganar qualquer outra pessoa, mas não a min.

Violet: Estou fugindo da minha família.

Lúcifer: Isso sim é uma surpresa pra min, por qual motivo.

Violet: Preciso de um descanso longe daqueles idiotas.

Lúcifer: Quer mentir pra mentiroso é?

Violet: Eu te conto tudo, se você me servir uma bebida.

Lúcifer: Mas é claro, tô precisando de uma boa fofoca.

Violet: Você é o homem  mais fofoqueiro que eu já conhece.

Lúcifer: Fazer o que, quando se passa tanto tempo no inferno, acaba se tornando tedioso.

   
~

Depois de contar a Lúcifer tudo que aconteceu nos últimos meses.
E ele le contar sobre sua paixonite por uma detetive, que apesar de gostar de Lúcifer fingia que não.
Violet foi se arrumar para uma festa que teria na lux.
Ela iria ficar no apartamento de Lúcifer, em um dos quartos de hóspedes.
Ela havia acabado de sair da banheira.
Estava passando um hidratante corporal, para pode ir se arrumar.
O primeiro a ser feito foi a maquiagem, uma pela simples, destacando o olho e a boca, nos olhos uma sobra de brilho, na boca um batom vermelho sangue.
Ela optou por vestir um vestido de cetim na cor vermelho de alças, com uma fenda na lateral direita. Calçou um salto alto de tiras na mesma cor do vestido.
Colocou um colar de ouro com brilhante com um pingente de cobra que fazia par com os brincos que usaria, e uma pulseira de ouro com cristais vermelho, e um anel de ouro com rubi.
Após terminar de se arrumar, Violet saiu do apartamento de Lúcifer entrando no elevador descendo até a boate.
A festa já havia começado, antes mesmo do elevador abrir as portas o som da música mesmo abafada conseguia chegar aos ouvidos de Violet.
Violet entrou na boate exalando soberania.
Os passos calmos e calculados, a coluna ereta e sua pose confiante chamavam a atenção.
Olhares de desejo e inveja chegavam até ela.
Violet gostava da sensação, de ser adorada, de ter todos a desejando.
E as vezes esse sentimento de ser invencível poderia ser a ruína de um imortal, mesmo ela sendo extremamente poderosa.
Quanto mais alto a subida, maior a queda.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora