5 meses depois
Havia se passado cinco meses desde a morte de Esther.
Todos seguiam suas vidas normalmente.
Todos exceto Violet.
No primeiro mês ela tentou não demonstrar muito o que estava sentindo.
Sempre sorrindo e fingindo que nada havia acontecido, mas sua mente estava uma o próprio caos.
Nesse momento, Violet estava arrumando seu quarto na escola Salvatore.
Ela e sua irmã gêmea Hope ja haviam voltado a estudar, mesmo Alaric permitindo que elas tirassem um tempo da escola para passarem pelo luto, mas elas recusaram.
Peter, Katherine, Malia haviam se mudado para Mistic falls, malia agora estudava com suas irmãs, Stiles e Scott continuaram em Beaccon Heals.
Mas a família Hale/Pierce, havia decidido sair de lá, tudo os faziam lembrar de Esther.
Os Mikaelson estavam em nova Orleans, Derek agora morava lá também, já que ele e Rebekah começaram a namorar.
Finn estava viajando pelo mundo a procura de seu pai.
Violet estava terminando de juntar suas roupas, colocando tudo em suas malas.
Depois de juntar tudo, ela estava pronta para ir embora, ela iria abandonar todos, mesmo se sentindo culpada, ela precisava, todos haviam seguido com suas vidas e ela estava sofrendo, e ninguém percebia.
Quando estava prestes a sair, Milton ou como os amigos chamam MG, entrou no quarto.MG:Violet preciso falar falar com você.
Violet: Estou de saída
MG: Aonde você vai?
Violet: Não é da sua conta.
MG: Ei calma só tô perguntando, mas eu preciso da sua ajuda.
Violet: Agora não dá, tô ocupada não tá vendo.
MG:Mas eu realmente preciso da sua ajuda, eu queria que você me ajudasse a chamar a Malia pra sair, ela é sua irmã achei que poderia me ajudar.
Violet:Eu não ligo, e não posso nem quero te ajudar.
MG: Credo, que bixo te mordeu mulher, não custa nada, é só você me dizer do que ela gosta.
Violet:Custa meu tempo, e eu não tô afim de desperdiçar ele com você
MG: Eu não entendendo pra que tanta ignorância, Violet você tá bem?
Violet: NÃO MG , EU NÃO ESTOU BEM, FAZ CINCO MESES QUE EU PERDI MINHA AVÓ, PERDI MEUS FILHOS E O HOMEM QUE EU AMAVA ME ABANDONOU, E TODA MINHA FAMILIA FINGE QUE NADA ACONTECEU, EU TÔ DESTRUÍDA E NÃO TENHO TEMPO PARA TE AJUDAR EM UM ENCONTRO IDIOTA, ENTÃO NÃO EU NÃO ESTOU BEM.
MG: Olha eu sei que a sua situação não é fácil, eu te entendo....
Violet: Você viu a pessoa que você mais amava morrer nos seus braços?, você perdeu seus filhos por um erro seu?, VOCÊ VIU O HOMEM QUE VOCÊ AMAVA TE CULPAR PELA MORTE DOS SEUS FILHOS? VOCÊ FOI ABANDONADO PELO ÚNICO QUE DEVERIA TER FICADO AO SEU LADO? VOCÊ VIU TODOS SEGUINDO FELIZES ENQUANTO VOCÊ DESMORONAVA? NÃO, VOCÊ NÃO PASSOU POR METADE DO QUE EU PASSEI, ENTÃO VOCÊ NÃO ME ENTENDE MG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã gêmea De Hope Mikaelson
FanficOnde Violet é separada de sua família biológica. Criada por Katherine Pierce e Peter Hale, Violet carrega o sobrenome Pierce Hale com orgulho. Mais o que ela não imagina é que sua família está mais perto do que imagina, principalmente sua irmã gême...