Capítulo 25- Eu odeio vocês

434 25 6
                                    

A dor já não era só emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A dor já não era só emocional.
Embora eu não tenha me machucado fisicamente, aquelas imagens, me machucaram tanto que meu corpo doía.
As emoções vieram de uma só vez, as imagens me deixaram frágil, mas ver Kai foi o que me fez ligar a humanidade.
Por isso eu o tinha mandado embora, porque eu sabia que se eu o visse eu ligaria a humanidade.

O ar entrava com dificuldade em meus pulmões.
Em algum momento eu havia caído de joelhos no chão.
Levantei com dificuldade.
Mesmo sem aguentar, obriguei meu corpo a se manter em pé.

Sequei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Violet: Satisfeitos, conseguiram o que vocês tanto queriam.

Klaus: Filha, eu espero que entenda o que fizemos.

Violet: Entender vocês?, eu nunca vou entender o porquê vocês fizeram isso.

Kai: Violet, eles podem explicar, é só você se acalmar.

Violet: ME ACALMAR?, Quer saber, vão se fuder, eu não vou ficara aqui.

Violet se abaixou e pegou o corpo de Lucy no chão, com dificuldade Violet conseguiu chegar até a sala.

Quando chegou até a sala, a porta foi arrombada, e Lúcifer entrou furioso na casa a procura de Violet.

Lúcifer: Violet

Violet: Eu estou bem, pega ela, pega ela pra min.

Lúcifer pegou o corpo de Lucy dos braços de Violet.

Violet: Onde está a Morgan? Onde está a filha da Lucy.

Hope: Ela está no meu quarto.

Violet: traga ela pra min agora.

Hope subiu as escadas rapidamente e foi ate seu quarto buscar a bebê.

Klaus: Não se preocupe, Rebekah deu sangue de vampiro pra ela, ela está em transição agora.

Kai: Violet, precisamos conversar.

Violet: Não, não precisamos.

Kai: Violet por favor.

Violet caminhou até Kai, apenas alguns centímetros os separavam.

Violet: Você está morto pra min.

Kai: Você não quis dizer isso.

Violet: Ah eu quis, eu quis dizer cada maldita palavra.

Kai: Eu não acredito em você

Violet: Você e eu, acabamos, não tem mais nada.

Klaus: Violet se acalme

Violet: Sabe Klaus, eu tenho muitos arrependimentos na minha vida, mas eu tenho que te dizer Klaus, te conhecer tá no topo da porra da minha lista.

Klaus: Filha, não fala assim.

Violet: Oh agora você quer chorar?, agora você quer chorar porra, você gosta dessa merda, faz você se sentir bem.

Klaus: Isso não é verdade Violet, eu te amo.

Violet: Não, você não me ama, você adora é ser amado, e isso dói pra caralho.

Klaus: Eu te amo.

Violet: Para de me dizer isso, você não me ama.

Kai: Violet para, escuta o que a sua família tem pra te dizer, escuta o que eu quero dizer.

Violet: Então fala Kai, o que você quer tanto me dizer.

Kai: Tudo que eu tenho pra te dizer é que eu te amo e quero te ajudar.

Violet: Você me deixou.
Quando eu mais precisei de você.
Você me deixou quando eu tava na pior, E um namorado de verdade, alguém que realmente te ama .
Não poderia fazer uma merda dessas Kai.
Se você quer me ajudar, você pode honestamente, você pode ficar longe da minha vida.

Violet parou de falar quando ouviu um choro de bebê, ao se virar ela viu que hope estava ali com a filha de Lucy nos braços.

Ela caminhou até hope e pegou a bebê nos braços.
Violet se virou pra sua tia Freya.

Violet: Você faz ideia do que me mostrou, você me destruiu quando mostrou um futuro que eu jamais poderei ter, e eu te odeio, te odeio com todas as minhas forças.
Vocês não queriam que eu sentisse algo, agora eu sinto, ódio por todos vocês, se algum de vocês vier atrás de min eu matarei, e isso não é uma ameaça vazia, é uma promessa, e além do mais eu tenho algumas estacas de Carvalho branco.

Violet saiu da casa com Lúcifer ao seu lado, deixando toda sua família pra trás, daquele dia em diante, Violet jurou pra si mesma que nunca mais veria nenhum deles novamente.

Pois sua família, as pessoas que ela amava e confiavam, foram a razão do seu maior sofrimento, a traição de sua família acabou com Violet, e ela jurou pra si mesma que nunca mais confiaria em ninguém como confiou em sua família.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora