Capítulo 13- Eu preciso fazer isso

646 29 2
                                    

Estava no meu quarto, descansando um pouco, antes de irmos atrás da Dahila e pegarmos o Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava no meu quarto, descansando um pouco, antes de irmos atrás da Dahila e pegarmos o Kai.
Estava deitada pensando em todos os momentos bons com ele, em tudo que passamos, já estava chorando, angustiada sem saber como Kai estava, quando alguém bateu na minha porta.

Violet: Entra.

Esther: Oi meu anjo.

Violet: Oi

Esther: Eu sei que você está com raiva de min, e com toda razão, não te culpo por isso, eu só vim ver como você estava, como meus bisnetos estão.

Violet: Estamos bem, eu, eu preciso me desculpar com a senhora, eu não fui justa, é que quando se trata do Kai eu não sei o que fazer, ele é meu mundo.

Esther: Eu entendo, e não se preocupe querida eu nunca ficaria com raiva de você, sabe, eu amo aquele menino como amo você e suas irmãs, mas eu não posso dizer que eu me arrependo totalmente do trato que fiz com minha irmã, porque graças a ele, eu tive meus filhos que eu tanto amo, tive vocês minhas netas que se tornaram meu mundo, e agora vou ser bisavó, olha só o tanto de coisas boas que eu ganhei por causa desse trato.

Violet: É por isso que eu não posso ficar com raiva de você vovó.

Esther: Eu tenho tanto orgulho de você minha pequena violeta, você ae tornou uma mulher maravilhosa, uma bruxa exemplar, você é extraordinária, eu te amo tanto querida, tenho certeza que será uma ótima mãe, no começo pode ser assustador, mas quando você olhar nos olhos do seu bebê, vai perceber que não há nada no mundo que você não faria por ele, não existe perfeição na maternidade, não tente isso, apenas ame seu bebê com todas as suas forças, e lute por ele, eu já amo ele ou ela, amo vocês, com todo meu coração, Eu te prometo querida, prometo que eu vou salvar o Kai, prometo mandar aquele moleque devolta pra você.

Violet: Como?

Esther: Eu tenho um plano querida, cuida bem do seu pai e dos seus tios pra min, Eu te amo minha pequena violeta, te amarei pra todo sempre.

Violet: Eu te amo vovó, te amarei por toda eternidade.

Esther: Eu tenho que ir, Adeus minha pequena.

Violet: Até logo vovó.

Observei minha vó se levantar enxugando as lágrimas do rosto, ela parou na porta me olhando, como se fosse a última vez que o fizesse, as palavras dela rondavam minha mente, ela disse adeus, não um até logo, ela me pediu para cuidar da nossa família, ela, ela estava se despedindo, eu estranhamente fiquei com muito sono, tentei lutar contra isso mas não consegui manter os olhos abertos e adormeci .

Ponto de vista narrador e personagens

Esther desceu as escadas sem nenhum resquício de choro em seu rosto, chegou na sala, e sentou se entre suas netas, passando um braço ao redor de cada uma, as abraçando.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora