Capítulo 9- Ignorando sua existência

949 47 4
                                    

Eu estava decidida a ignorar o Klaus, e era isso que eu iria fazer, se ele acha que eu vou desculpar ele tão rápido ele estava muito enganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava decidida a ignorar o Klaus, e era isso que eu iria fazer, se ele acha que eu vou desculpar ele tão rápido ele estava muito enganado.

Cheguei na cozinha e estavam todos na mesa em silêncio tomando café, assim que entrei todos olharam pra min.

Violet: Bom dia familia, Bom dia pai, bom dia mãe, bom dia meninas.

Caminhei até meu pai dei um beijo em sua Buchecha, fiz o mesmo com as minhas mães e minhas irmãs.

Sentei entre minhas irmãs, de frente para o Klaus.

Violet: Mamãe Kat me passa o suco por favor.

Katherine: Aqui querida, como passou a noite?

Violet: Maravilhosamente bem, dormir com você e com o meu pai me faz um bem enorme.

Malia: O Stiles mandou mensagem.

Kol: O que diacho é um Stiles.

Violet: O namorado da Malia e meu melhor amigo tio kol.

Rebekah: Isso lá é nome de gente, credo, esse menino deve ter crescido traumatizado.

Malia: O nome dele não é importante, ele me disse que abriu uma boate nova, Lux, o dono dela se chama lúcifer, bizarro né, mais enfim, ele perguntou se você e a Hope quer ir com a turma.

Violet: Peraí, Lúcifer, Tipo Lúcifer Morningstar?

Malia: Isso aí, você conhece ele?

Violet: Mas é claro, quando fui a Los Angeles, eu conheci ele, foi antes de eu começar a gostar do Kai, ele tinha uma boate lá, era maravilhosa, a gente começou a conversar, bebemos bastante e no final a gente tranzou.

Quando eu disse isso, os Mikaelson engasgaram e me olharam desacreditados.

Rebekah: Ele é bonito?

Violet: Bastante.

Hayley: Quantos anos ele tem? Ele é bom no que faz?

Elijah/Klaus: HAYLEY!

Hayley: O que foi estou curiosa.

Violet: Ele é muito velho, até porque ele é o próprio diabo, mas ele tem a aparência de uns Trinta e poucos anos, mas é como dizem, quanto mais velho, mais experiência.

Davina: Mas Você não respondeu, ele é bom no que faz?

Kol: Davina!!

Violet: Sim Davina, ele é maravilhoso no que faz.

Klaus: Seu namorado vai amar saber o que você tá falando sobre esse cara.

Esse cara tá me testando só pode, minha paciência com ele é curta, e ele ainda vem me ameaçar, ele perdeu o juízo só pode, o clima na mesa estava tenso, ninguém falava nada, parecia até que ninguém estava respirando.

A Irmã gêmea De Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora