🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Hoje é meu dia, meu ano, meu século; E você não pode tirar nada disso de mim; Nós temos um lugar em meio a essa loucura; Você não está sozinho, porque nós percorremos um longo caminho." - (All Day - Now United).
Dia 01:
Narrador-
Será que é possível encontrar o amor em um reality show, assistindo por milhares de telespectadores?
Essa é a pergunta rondando no ar.
Uma mansão paradisíaca em Cancún, servirá como cenário desse experimento social.
21 solteiros, de diferentes países, todos com a sexualidade fluida, toparam embarcar nessa aventurara, em busca do par ideal.
O elenco se reúne em um espaço pré determinado pela produção. São tantos tipos diferentes de beleza, que impressiona.
Câmera a postos. A apresentadora surge sorridente para dar as boas-vindas. Os participantes ficam boquiabertos, posto que o programa será comandado por Selena Gomez.
A artista acena discretamente para os jovens. Fica em sua marca e recebe o aval para iniciar. Se dirige a câmera e pronuncia o texto com desenvoltura:
- Bem-vindos ao experimento casamenteiro mais ambicioso que já existiu. Este é o Are You The One? E eu sou Selena Gomez.
Começa se dirigindo ao público de casa, depois de volta para as pessoas que farão parte da citada experiência.
- Vocês estão aqui porque tem algo em comum, são péssimos em namoro.
- Todos passaram por um amplo processo com psicólogos, testes de compatibilidade, casamenteiros profissionais, amigos, família e ex-namorados, até que conseguimos encontrar um par ideal pra cada um.
- Seu par ideal está aqui, seu trabalho é descobrir quem é.
- Vocês terão 10 chances de se juntar e formar 10 pares ideias. Se conseguirem fazer isso, sairão do programa com amor e mais uma coisa... o maior prêmio em dinheiro da história da MTV... Um milhão de dólares.
O valor do prêmio anima os presentes, que explodem em gritos animados.
- Nessa edição tão especial, não poderia faltar um elemento pra dar emoção extra.
- Para a maioria, achamos um par ideal. Entretanto, para uma pessoa sortuda, o teste de compatibilidade achou dois pares ideais.
Exclamações ecoam pelo lugar, todos foram surpreendidos com a novidade inédita.
- Conheçam o vigésimo primeiro participante. Pessoal, esse é o Omar Rudberg, o nosso coringa.
Selena se volta para o recém chegado.
- Omar, uma dessas 20 pessoas é seu par ideal, e também é o par ideal de mais alguém daqui. Quer dizer, que um de vocês, competirá diretamente com o Omar.
- Vocês ainda precisam combinar dez pares ideias pra ganhar o milhão. Entrem, bebam e se conheçam. Eu vejo vocês amanhã.
E a introdução do episódio de estreia, estava concluída. A cantora se despede, os pretendentes avançam para a casa e o jogo de sedução começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.