Capítulo 27: Expulsões:

448 54 261
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Você estragou tudo que era bom; Sempre disse que ninguém te entendia; Transformou todos os meus momentos em seus; Apenas me deixe em paz, porra." - (Happier Than Ever - Billie Eilish).

Dia 33:





Josh-





(Sabina) - Josh, o que você fez?

(Josh) - Eu não sei, Saby. Tô muito confuso sobre a noite passada, mas não posso te contar agora, preciso achar o Noah.

(Sabina) - Melhor você se apressar... a Sofya me acordou pra dizer que ele ia desistir do programa.

Será que? Não...

(Josh) - Como assim? Onde ele tá?

(Sabina) - Não sei direito, ela só me falou isso. Tava indo procurá-lo pela casa e  entender o que rolou. Logo de cara supôs que tinha acontecido algo entre vocês, já que ele tomou uma decisão tão drástica.

Uma indagação passa pela minha cabeça.

(Josh) - Essa sirene infernal que tava tocando agora a pouco... será que é o aviso de uma desistência? Talvez esse seja o tal anúncio.

Ela dá de ombros, tão perdida quanto eu.

Como não tenho tempo para criar teorias, aceno para minha amiga e desço as escadas desesperado.

Tenho um lugar em mente... desde o primeiro dia no show, fomos orientados a nos dirigir até a cabine da verdade para relatar quaisquer imprevistos ou solicitar ajuda da produção. Acredito que o mesmo princípio se aplique a uma possível desistência.

Aperto o passo e torço para não ser tarde demais.

Mesmo antes de saber direito o que houve, me sinto um tanto decepcionado com o rumo das coisas.

Noah estava disposto a sair da ilha sem falar comigo? Sem uma última conversa? Sem me dar o direito de me explicar?

Se não fosse pelo barulho ensurdecedor, eu provavelmente acordaria para descobrir que meu namorado havia me deixado aqui, como se o que temos não significasse nada...

Talvez ele não esteja levando esse relacionamento tão a sério quanto eu.

Quase sem fôlego, chego no meu destino e lá está ele, sentado no deck da entrada, de costas para mim, fitando o horizonte.

(Josh) - Noah.

Se vira ao ouvir minha voz. Fica de pé. Olhos inchados e vermelhos. Seu semblante transmite dor.

(Noah) – Não quero falar com você. Eu vou embora.

Voz embargada. Desvia do contato visual.

(Josh) - Não faz isso... não sei o que você viu, mas te garanto que ir embora não é a solução.

(Noah) - Vi meu namorado pelado na cama com o Omar. Não deu tempo de colocar nem a camiseta?

Aumenta a voz e toda tristeza é substituída rapidamente por raiva.

(Josh) - Foi só isso que você viu?

Franze a testa, me observa desconfiado.

(Noah) - Você acha pouco?

(Josh) - Admito que não deve ter sido agradável, também não é o suficiente pra você tirar conclusões e decretar que eu te traí.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora