🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Garota, você sabe que você é tudo que eu preciso; Quando está frio lá fora, você traz o calor; Quando o Sol está saindo, você é minha brisa; É a dona do jogo, agora você está no meu time." - (By My Side - Now United).
Dia 25:
Noah-
Deitamos na cama de sempre e mesmo muito acostumado com os momentos de intimidade que compartilhamos aqui, me sinto inseguro.
Essa noite foi um verdadeiro caos e temo que algo tenha afetado nosso namoro, que em tão pouco tempo, formou um laço forte.
Heyoon e Sina, conversaram rapidamente e decidiram voltar para a ilha isolada onde desfrutam da lua de mel.
A produção apresentou a opção de ficar aqui na casa principal, pelo menos essa noite, elas recusaram em consenso. Certamente preferem discutir a relação longe das câmeras.
Meu namorado me envolve com uma mão, com a outra acaricia meu rosto. Não desvia os olhos dos meus nem por um segundo.
(Josh) - Gatinho, por que você ficou tão chateado quando eu quis procurar a Yoon e ouvir a versão dela?
Como de costume, ele não faz rodeios.
Penso em uma maneira de responder sem parecer um tremendo pateta.
(Noah) - Eu nunca tive que lidar com esse lance de fidelidade. Nem sequer pensava nisso. Agora que estamos namorando, essa insegurança repentina apareceu em mim. Não sei exatamente o motivo.
Cochicho a resposta, receoso quanto a reação dele.
(Josh) - Sei que você se preocupa com esse fator desde o início, provavelmente porque te contei que aconteceu nas minhas relações anteriores.
Deixa escapar um suspiro longo e sentido.
Me coração se aperta de um jeito doloroso. Descobri que ferir a pessoa que eu gosto machuca tanto ou mais do que ferir a mim mesmo.
(Josh) - Só te peço uma chance de mostrar que mudei, eu não sou o mesmo de antes. O que sinto por você também é muito diferente do que já senti por outras pessoas. Não vou te decepcionar dessa forma. Confia em mim.
(Noah) - Você merece meu voto de confiança, não fez nada que justifique o contrário, só que tudo é muito novo pra mim: sentir tesão, ciúmes e tantas outras coisas que sinto por você. Com o tempo vou assimilar e lidar melhor com esses pontos do nosso relacionamento.
(Josh) - Eu sei que vai, você é um ótimo aluno.
Cola nossos lábios em um beijo que tira tudo... os pensamentos negativos, as inseguranças, o medo, meu ar...
A única coisa que fica, é esse fogo que se alastra pelo meu corpo quando ele está por perto e ousa me tocar.
Sempre muito ansioso, tiro sua camiseta, que estava atrapalhando meu acesso.
Se eu fosse escolher uma única parte do corpo dele para admirar pelo resto da vida, seria o abdômen trincado, mesmo que várias sejam irresistíveis.
(Josh) - Gatinho, a noite foi uma loucura, não precisamos fazer nada, tá?
Interrompo os beijos no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.