Capítulo 17: Clima estranho:

503 60 311
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Quando você está perdido e precisa de um sinal; O amor vai ser a luz; Quando você se sentir para baixo; Se você olhar, então você vai encontrar, sim, sim." - (One Love - Now United).

Dia 22:





Noah-





Volto do encontro suspirando. Foi mais perfeito do eu idealizei.

Tem tanta coisa que gosto no Josh, se eu fosse listar levaria um mês inteiro.

Ele é único e nunca conheci ninguém nem parecido.

Tenho que admitir que os especialistas fizeram um bom trabalho, cada dia que passo ao lado dele, aumenta a minha esperança de ter encontrado a pessoa certa, aquela uma em um milhão.

Seis meses foram suficientes para minha vida mudar completamente, desde que abandonei o seminário. Entrei nesse show insano e nunca estive tão feliz ou realizado.

Quem diria que meus primos idiotas me levariam, sem querer, para um bom caminho. Quando sair do programa vou procurá-los para agradecer.

De volta a casa, tomo um longo banho. Pronto, saio em busca da minha turma.

Avisto Josh, Sabina, Sofya, Joalin, Melanie e Bailey, conversando perto da piscina. Quando encosto, eles ficam calados, como se tivessem mudado de assunto. Será que estavam falando sobre mim?

(Noah) - Por que ficaram quietos? Estavam falando mal de mim?

(Sabina) – Opa, eu tava dizendo que você é chato pra caralho.

Solta uma risadinha que os demais acompanham. Mesmo assim o clima está estranho.

Me repreendo pela imaginação fértil. Deve ser coisa da minha cabeça.

Começamos a conversar normalmente e aquela impressão ruim que tive, se desfaz.

(Josh) - Gatinho, eu vou malhar com o May.

Beija o meu rosto e some de vista.

Ele sempre me fala o que vai fazer. Sabina costuma tirar sarro disso, chamando o amigo de cadela. Brincadeiras a parte, eu gosto dessa mania dele, acho afetuosa.

(Melanie) - Urrea, você tá escalado pra ajudar no jantar.

Faço uma carreta e sou puxado pelo braço com pouca delicadeza.

Fico uma hora na cozinha, cumprindo todas as ordens.

O cardápio da noite é salada caeser com frango grelhado. E de sobremesa, bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Nossa chefe caprichou.

Aproveito que estou sozinho com a Sabi e Joalin, para pedir ajuda em um assunto delicado, que está me deixando ansioso.

(Noah) - Então, Josh e eu, marcamos de transar hoje.

Falo baixo e com as bochechas queimando de vergonha. Elas param o que estão fazendo para me olhar.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora