🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Venha comigo; Corra comigo
Confie em mim; Amor, você é a pessoa certa pra mim; E eu prometo que eu vou aprender minha lição; Eu não tenho nada além de boas intenções." - (Good Intentions - Now United).Dia 19:
Noah-
Velório, esse é o atual clima da casa.
Sabina foi para a cabine da verdade com a Joalin e por incrível que pareça, não são compatíveis. Nada nessa droga de programa faz sentido.
A mexicana passa pela porta aos prantos, Josh corre para abraçá-la. Vou consolar a outra parte, que parece tão arrasada quanto.
Imagina descobrir que a pessoa por quem se apaixonou, não é seu par ideal? Deve ser horrível.
Para piorar a situação que já é péssima, Pepe não para de esbravejar, é o único feliz com o resultado. Que cara desprezível.
Quanto mais coisas ele joga no ar, mais minha amiga chora no sofá.
(Josh) - Caralho Pepe, sai fora daqui, você tá deixando tudo pior.
Se levanta em um rompante de raiva. Fala de forma autoritária.
(Pepe) - Quem você pensa que é pra me mandar sair, Beauchamp? O dono do reality? Não é porque a maioria da casa bate continência pra você, que eu vou bater também.
(Josh) - Para de ser imbecil, você tá deixando minha amiga mais chateada, por pura infantilidade.
(Pepe) - Ela merece ouvir isso, a única infantil aqui é a Sabina. Quantas vezes eu disse que era o par dela? Umas cem. Disse pra casa toda, na verdade. Ao invés de me dar uma chance, ela ficou brincando de namoro com a Joalin. Bem feito, mereceu esse tombo pra crescer.
Diz a última parte gritando a plenos pulmões.
Esse foi o estopim que faltava para o loiro perder a cabeça e partir pra cima dele. Bailey, Lamar, Krys e Omar, se colocam no meio da briga, no intuito de apartar.
(Josh) - Nem fodendo você vai gritar desaforo pra Sabina ou pra qualquer garota dessa casa, não na minha frente. Estamos em 2021, não na idade da pedra, oh homem das cavernas. Não é aceitável falar dessa forma com ninguém, principalmente, se for mulher.
(Pepe) - Aí que lindo, ele é feminista. Foda-se o que você pensa.
A frase cuspida com desdém, triplica a tensão e torna ainda mais difícil para May e Wang, segurarem o amigo.
(Josh) - Foda-se você, vem gritar aqui comigo, seja homem uma vez na sua vida.
(Pepe) - Eu não tenho medo de você, Josh.
(Josh) - Ótimo, porque eu não tenho medo e nem respeito por você. Pode dar quantos chiliques quiser, pode gritar o dia todo, pode até tá certo sobre a Sabina ser seu par, isso não muda o fato que ela não gosta de você e não quis te dar uma chance.
Para de se mover. Coloca um sorriso calmo e debochado no rosto. Está prestes a dar o golpe de misericórdia.
(Josh) - Mesmo achando o par ideal, ninguém é obrigado a ficar com ele... por isso você tá tão putinho, né? Ficou com o ego de machão ferido, foi?
Dessa vez, a provocação atinge o adversário, que avança contra os quatros braços que o seguram.
(Pepe) - Eu vou tirar esse sorrisinho da sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.