Capítulo 15: Contando a verdade:

517 60 484
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Ilumine o céu, incendeie ele; Somos jovens e lindos; Pegue minha mão, é sua para segurar; Venha junto, não deixe escapar." - (Come Together - Now United).



Dia 22:





Josh-





Acordo sentindo o peso dele sobre mim, definitivamente, ficamos confortáveis dividindo a cama.

Subitamente, me pego pensando no que vai acontecer conosco quando o reality show acabar.

Estamos habituados a passar o dia todo juntos e por fim, dormir abraçados. Fora daqui, essa dinâmica vai mudar.

Eu moro em LA. Ele mora há uma hora de distância, em Orange County. Eu sou piloto, passo muito tempo voando e bem menos em solo firme. Ele ainda está tentando descobrir um rumo, que não seja a batina.

Será que vamos tentar lá fora, na vida real? Ou isso é só uma aventura passageira com prazo de validade?

Abro os olhos e me deparo com uma cena que já se tornou rotina: Noah Urrea, usando meu peito de travesseiro.

Perco alguns segundos memorizando suas características. Ele é muito atraente e meu interesse vai além disso. Da minha parte, não é só uma ficada despretensiosa, em um programa de TV.

Se remexe, aproveito a deixa e beijo seu rosto algumas vezes. Posso me ver a longo prazo, começando o dia assim.

Depois de algum tempo, sentamos lado a lado para tomar café.

(Josh) - Ontem eu conversei com a Shiv e deu tudo certo. Ela entendeu de boas.

(Noah) - Que ótima notícia, mas não se anima muito, não vai ser tão fácil assim com o Omar.

Fala e se serve de cereal.

(Josh) - Eu já imagino. De qualquer jeito, vou contar assim que ele acordar.

(Noah) - Boa sorte. Me dá leite.

Porra! Empurro o produto para ele.

(Josh) - Noah, você é tão mau comigo.

Levanta o rosto e me encara com a testa franzida.

(Noah) - Por quê? O que eu fiz?

(Josh) - É impossível não maliciar ao ouvir um gato como você dizer: "me dá leite."

Tento imitar sua voz.

(Noah) - Eu gosto de leite, ué.

Dá de ombros, com uma cara inocente que não cola.

(Josh) - É? Qualquer dia, vou te dar leite direito da fonte.

Cora. Abre a boca, incrédulo com minhas palavras.

(Noah) - Você não presta.

(Josh) - Não mesmo, acha que pode lidar com isso, padre?

Coloca a mão na minha coxa.

(Noah) - Já disse que não tenho mais nada de padre.

Mão subindo lenta e perigosamente.

(Noah) - E eu posso lidar com você.

Cochicha, ao mesmo tempo, me toca.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora