🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Não tenha medo de ir além; De dar uma chance a algo novo; Algo que você nunca faria, ah sim." - (Live This Moment - Now United).
Dia 19:
Josh-
Ele me pediu para beijá-lo... Duas vezes... Em alto e em bom tom.
E cá estamos, nos beijando por um longo tempo, sem pensar em nada, apenas roçando lábios e línguas na mais perfeita sintonia.
De todas as reações que previ para quando contasse que somos um par ideal, essa nem de longe, passou pela minha cabeça.
Nos separa, talvez para recuperar o ar que lhe falta. Mantenho as duas mãos no seu rosto e testas coladas.
(Josh) - Isso foi...
(Noah) - Exatamente do jeito que deve ser, quando beijamos nosso par ideal.
Não colocaria em melhores palavras.
(Noah) - Você devia ter me dito assim que percebeu, perdemos tempo.
Um olhar de repreensão, que me parece mais fofo do que severo.
(Josh) - Eu sei, já aprendi a lição, você pode lidar com as coisas melhor do que imagino.
(Noah) - Posso sim.
Sento na areia, abro as pernas e aponto para que fique entre elas. Se posiciona, pressiono seus ombros em uma massagem improvisada.
(Noah) - Josh, somos um par ideal mesmo?
(Josh) - Sim, já tinha uma intuição forte e depois do beijo que trocamos, se tornou uma convicção.
(Noah) - É, pra mim também, simplesmente, ficou óbvio num piscar de olhos.
Deixo alguns beijos no seu pescoço, noto satisfeito que se arrepia.
(Noah) - E o Omar? Acha que ele tá enganado sobre vocês dois?
(Josh) - Não, acho que tá certo e eu tenho dois pares.
(Noah) - Então, você tem uma escolha a fazer.
Não... não tenho.
(Josh) - Eu já escolhi, gatinho.
Daqui posso ver um sorriso se formando.
Se inclina, recosta a cabeça no meu ombro, fecha os olhos. Envolvo sua cintura.
(Noah) - Ele não vai aceitar sua decisão de boa.
(Josh) - Eu sei. De qualquer jeito, vou conversar com ele e ser honesto.
(Noah) - Hoje?
(Josh) - Não. Já briguei demais por um dia, talvez amanhã.
(Noah) – Espera, se você vai deixar pra contar depois, temos que ser discretos, por enquanto.
(Josh) - Isso aí. Não é excitante?
Cochicho perto do seu ouvido.
(Noah) - O que é excitante?
(Josh) - Se esconder, fingir, disfarçar. O proibido é sempre mais gostoso.
Prolongo a última palavra e aprecio o jeito maroto que morde o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanficSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.