Capítulo 21: Problemas no paraíso:

488 56 461
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Eu sei que você sente muito; Guarde suas desculpas pomposas para os outros: Eu sei que você me ama; Ainda assim, você é mais importante que eu." - (Nobody Fools Me Twice - Now United).

Dia 25:





Noah-





Os dias estão passando mais rápido aqui no reality. Agora, falta somente uma quinzena para o fim dessa experiência.

Anteontem, Savannah e Ruggero foram confirmados pela cabine da verdade, chocando um total de 0 pessoas.

Ontem, acendemos os mesmos seis fachos de luz na cerimônia dos pares. A única diferença é que o Omar ficou de fora e eu me registrei com o Josh pela primeira vez.

Hoje, tem festa e o clima do elenco está nas alturas. Nelas, podemos descontrair, dançar e rever os casais que deixaram a casa para aproveitar a lua de mel.

Checo meu visual no espelho, nunca me vesti dessa forma. O tema escolhido pela produção foi Dubai, ou seja, muito dourado, ouro e luxo para todos os lados.

Meu namorado surge no campo de visão e tenho que me segurar para não gritar. Está lindo com um traje típico dos Emirados Árabes.

(Josh) - Oi gatinho, você tá a própria realeza com esse figurino.

Me abraça por trás e beija a minha bochecha.

(Noah) - Oh príncipe, eis aqui seu súdito.

Faço uma reverência desajeitada. Ele me puxa para um beijo.

(Josh) - Tá pronto? Vou beber e dançar muito nessa festa.

Demos as mãos e seguimos para a área externa.





👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Horas depois, estou sentado em um pufe, num canto mais afastado, observando tudo.

Estou exausto, quase não me aguento em pé. Meu loiro adora dançar e pelo visto, não tenho condicionamento físico para acompanhá-lo.

Além disso, bebi bastante, o que também interfere na minha estabilidade.

Me volto para a pista de dança, meus olhos buscam aquele que ocupa todo o espaço, com seus passos bem executados.

Ele parece um profissional, poderia facilmente se passar por dançarino, se quisesse.

Capto o exato momento que desliza a mão pelo abdômen. Meu corpo esquenta, em um retorno imediato.

Não sei direito o que está havendo comigo, mas penso putaria praticamente o tempo todo. A luxúria se apossou de mim e não tem previsão de saída.

Será que ele sabe o quão atraente fica dançando? Espero que sim, porque é um diferencial e tanto.

Transamos três vezes, nas três últimas noites. A vez seguinte, sempre é melhor do que a anterior. Estou me descobrindo sexualmente com ele.

Ainda não é o bastante, mas já aprendi várias coisas sobre mim, relacionadas ao meu prazer e preferências.

Josh é um parceiro generoso, sempre disposto a me agradar e mostrar coisas novas. Ele tem um jeito único de dosar força e delicadeza. Suas versões distintas, me deixam a flor da pele.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora