Capítulo 19: Bom dia especial:

521 61 220
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Porque é o melhor dia da minha vida (da minha vida); Quando eu tenho você ao meu lado (ao meu lado); Eu não quero desperdiçar tempo; É disso que eu gosto; Eu não me canso, canso, canso disso." - (Crazy Stupid Silly Love - Now United).

Dia 22:





Josh-





Estirado na cama depois do sexo. Levando ar para os pulmões e desfrutando de cada resquício de prazer.

Finalmente saí da seca, não sei se aguentaria mais 18 dias aqui sem transar, estava praticamente subindo pelas paredes.

Viro o corpo de lado e analiso meu namorado, que parece bem contente. Espero que tenha desfrutado mais do que sofrido.

A primeira vez nunca é fácil, por mais que tenha me empenhado na preparação e sido gentil para diminuir o desconforto, sei que sentiu dor.

Ele está lindo, pelado, suado, corado, jogado de qualquer jeito no colchão. Esse visual pós-foda lhe cai muito bem.

Desisto de me conter, espalmo seu peito, me inclino e beijo sua boca vermelha e chamativa.

Ele corresponde cheio de vontade e malícia. Será possível que meu novato já quer um replay?

Nos separo. Ficamos frente à frente. Olho no olho. Afago sua bochecha devagar.

(Josh) - Como tá se sentindo?

Abre um sorriso enorme.

(Noah) - Muito bem.

(Josh) - Então, você gostou?

(Noah) - Gostei sim. Foi bom demais.

Vejo sinceridade no seu rosto e fico aliviado.

(Josh) - E a dor?

(Noah) - Doeu, mas nada insuportável ou que tornasse a experiência menos prazeroso.

O alívio triplica.

(Josh) - Parabéns, gatinho.

(Noah) - Pelo que?

(Josh) - Sua primeira transa em um reality show.

Ri alto ao identificar o dejavu. Eu disse algo parecido quando ganhou de mim, seu primeiro boquete em público.

(Noah) - Espero que a primeira de muitas.

Alisa meu braço descoberto.

(Noah) - Amor, quero fazer de novo.

Amor... meu coração dispara toda vez que me chama assim. Ainda é muito recente, não me acostumei com o apelido carinhoso.

(Josh) - Quer fazer ao contrário? Ficar por cima?

Morde o lábio, nem me deu a resposta, mesmo assim, já sei qual é.

(Noah) - Na verdade não.

Porra. Comer ele de novo é uma ideia tentadora, mas não podemos extrapolar logo de cara. Não quero machucá-lo.

(Josh) - É uma ótima proposta, mas vamos deixar pra amanhã. Hoje vai acabar machucando. Não quero te deixar mancando ou sentando torto.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora