🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Porque é assim que nós fazemos; Não há outro caminho; Veja como nos movemos; O amor nos encontra todos os dias." - (How We Do It - Now United feat. Badshah).
Dia 09:
Josh-
Acordo ouvindo conversas, assim que me movo, percebo a mão dele em um lugar muito impróprio.
Se fosse outra pessoa, diria que quer sentar em mim... Sempre dormimos de costas um para o outro. Ele sempre acorda em cima de mim, de alguma forma.
Suavemente, deslizo sua mão para cima, pouso na minha barriga. Nem dez segundos, ele se mexe e coloca no mesmo lugar de antes. Puta que pariu.
Me recrimino pelo súbito calor que sinto. Não pensa besteira, cara. Noah é um apenas um bom amigo.
Um bom amigo, gato dos olhos verdes...
Um bom amigo, que está com a mão no seu pau...
Um bom amigo, que tem uma bunda tão...
CHEGA... Grito, internamente. Isso já passou de todos os limites.
Fito sua posição por um instante... está de bruços, com o rosto enfiado no travesseiro e a perna esquerda entre as minhas. Uma posição ideal para ser... PAROU.
Não vou pensar nas nossas provocações...
Vou apagar da mente, a imagem dele chupando meus dedos com vontade...
Não sinto o gosto da barriga que lambi...
Não quero escutar seu gemido baixo...
Vou ignorar o volume que vi, quando tirei o copo da sua cueca...
Não vou desejar a boquinha de um quase padre, praguejando por mim...
Enlouqueci de vez, só pode. Tiro a mão dele, com o máximo de delicadeza que consigo... Preciso de um banho.
A água morna cai, leva a sujeira do corpo, mas a da mente segue intacta. Só penso em sexo, pior, com alguém que não devia.
Procuro justificar minha insanidade momentânea. Quase um mês sem transar, nove dias, em um reality show regado a álcool e malícia.
Praticamente, toda hora, tem alguém me beijando, me lambendo, dançando no meu colo. Isso aqui é um verdadeiro mar de tentações.
E se eu esquecer o objetivo maior do programa, levar o Omar ou a Di, para o quartinho e transar com um deles durante horas? Sei que não vim para isso, mas a ocasião faz o ladrão.
Faço uma lista mental de prós e contras, comer alguém aqui. Tenho certeza de que a garota toparia um lance só por diversão, sem compromisso, afinal, já sabemos que não somos um par.
O problema é que essa escapada, poderia se tornar um empecilho com minhas apostas reais, principalmente a Shivani. Não quero magoar uma menina tão especial.
Se eu transar com o Omar, ele pode ficar mais insistente e pegajoso, daí a relação acabaria antes de começar. Em resumo, vou continuar na seca e excitado.
Eu só quero saber quem é meu par, sair em lua de mel e ficar de romance/safadeza com a pessoa. Universo, por favor, faça o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.