Música tema: "Um milhão de razões; Para juntar as peças; Então ilumine a noite, sim, é o clima certo; Nossas mãos para cima." - (Future Me - Now United).
Dia 33:
Noah-
Sentados juntos no sofá, esperando um novo ou nova participante na reta final do programa, fico com dúvidas a cerca do método usado pelos especialistas.
(Noah) - Como fizeram todas as pesquisas e arrumaram outro par tão rápido?
(Josh) - Com certeza essa pessoa que vai entrar já era um dos reservas.
(Noah) - O que isso quer dizer?
Me olha como se fosse uma pergunta idiota.
(Josh) - Todos os participantes tem um par ideal reserva de sobreaviso lá fora, caso uma desistência ou expulsão acontecesse durante o reality.
(Sofya) - Caraca, faz todo sentido.
(Sabina) - Como você sabe dessas coisas?
(Josh) - Tava no manual de instruções e regras que recebemos ao topar participar. Vocês não leram?
Várias negativas seguidas.
(Josh) - Não me admira que não entendam a dinâmica do jogo.
(Joalin) - Seu nerd metido.
(Josh) - O nerd metido tá ajudando esse elenco ganhar um milhão de dólares.
Dá com uma almofada na cara do amigo. Ele solta um grito.
(Josh) – Parou, vai estragar minha make.
Diz sério e depois cai na gargalhada.
Como eu gosto desse clima e dessas pessoas. Vou sentir muita falta, caso percamos o contato.
O barulho da porta me tira dos meus pensamentos. Um garoto alto, se aproxima todo sorridente. Já está usando o figurino da festa.
Para no meio da sala, acho que vai se apresentar.
(Xxxx) - Oi, meu nome é Fellipe, mas todos me chamam de PK. Eu tenho 22 anos, sou TikToker, nasci e fui criado no Brasil, moro em Los Angeles há um ano. Sei que tô chegando atrasado, mas é um prazer conhecer vocês e participar do show.
Uma salva de palmas para o novato. Observo minha amiga que está sentada ao meu lado, sua feição entrega o quanto gostou da primeira impressão que teve.
(Josh) - Ele é gato, So. Super combina com você.
Se inclina sobre mim e cochicha.
(Sofya) - Eu gostei bastante.
(Josh) - Então, vamos lá facilitar tudo e apresentar o par ideal pra ele.
(Sofya) - Você acha que devemos falar assim, logo de cara?
(Noah) - Só tem uma semana de programa, vocês não podem perder tempo..
Ela dá de ombros. Ficamos de pé e andamos juntos até nosso alvo. Josh inicia a conversa, após apertar a mão dele.
(Josh) - Eu sou o Josh Beauchamp e tenho uma coisa importante pra te contar.
(PK) - O quê?
Pergunta com uma curiosidade evidente.
(Josh) - Estamos bem avançados no jogo, afinal, falta pouco pra acabar. Pra vocês aproveitarem o máximo possível, quero te apresentar seu par ideal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.