Capítulo 9: Decifrar enigmas:

461 65 446
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Eu sou tão apaixonado por você; E eu espero que você saiba; Querido, seu amor vale mais; Que todo ouro do mundo; Nós chegamos tão longe, meu bem; Veja como nós amadurecemos; E eu quero ficar com você; Até que fiquemos bem velhinhos; Apenas diga que você não vai embora." - (Say You Won't Let Go - James Arthur).

Dia 16:





Josh-





Já experimentei muitos tipos de ressaca, mas nesse programa, conheci uma inédita: ressaca pós cerimônia dos pares.

Entramos na casa cabisbaixos e sem rumo.

Já é a segunda vez que passamos em branco. Continuamos com quatro pares ideais, desde a segunda semana.

(Lamar) - Beauchamp, vamos lá, bota esse cérebro pra funcionar, senão estamos ferrados.

(Heyoon) - É verdade, duas cerimônias que você não ajudou a planejar por causa de gente chata e olha no que deu, não andamos um passo.

(Sina) - Ainda estamos em tempo, mas na próxima, precisamos acender, pelo menos, cinco fachos pra nos manter na média.

Várias pessoas concordando, outras me encorajando. Respiro fundo e começo os cálculos.

(Josh) - Tá legal, vou dizer minha opinião, se alguém não concordar com algo, pode falar e discutimos. Não quero me impor, só quero mostrar uma saída que nos ajude.

(Bailey) - Mano, a gente sabe que você só quer ajudar, relaxa, quem tá falando merda, não tá fazendo nada pelo grupo, daí é melhor ficar calado.

Gritos e palmas concordando com as palavras do May. A indireta foi bem direta.

Sabemos que Any, Pepe e Omar, não ficaram contentes com minhas recentes  intervenções.

(Josh) - Temos certeza de um par ideal, Heyoon e Sina, que foram confirmadas pela última cabine e estão em lua de mel... tirando isso, estamos no escuro. Acho que o melhor, é seguir a mesma estratégia e mudar aqueles que temos certeza que podemos, assim não corremos o risco de prejudicar as luzes que já temos.

(Noah) - Quem você acha que são os outros três fachos?

(Josh) - Tá aí o problema, eu tenho quatro palpites e não sei qual deles tá fora.

(Sabina) - Desembucha, quais são os quatro?

(Josh) - Sabina e Joalin; Omar e eu; Krys e Hina; Savannah e Ruggero. Pelo menos um deles, tá errado, não sei qual.

(Omar) - Não somos nós, aposto meu cu nisso.

(Joalin) - Vai apostar seu cu também, Josh?

Solto uma gargalhada.

(Josh) - Um já é o bastante na aposta e o Omar se voluntariou. Enfim, seguindo o assunto... Alex com quem você fez par nas duas últimas cerimônias?

(Alex) - Shiv e Di.

(Josh) - Temos certeza de que estão erradas, então, você pode tentar com a Melanie, acho que ela pode ser seu par.

(Sabina) - Eu falei a mesma coisa pra ele hoje de manhã. Toca aqui.

Levanta a mão para um high five. Bato.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora