Capítulo 5: Primeira cerimônia:

467 65 332
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Ficando tão quente, que loucura; Apenas deixe rolar, feche os olhos e tudo ficará bem." - (Summer In The City - Now United).

Dia 04:





Narrador-





Os clima está tenso como nunca. Compreensível, posto que a cerimônia dos pares, sem sombra de dívidas, é a parte mais delicada do reality show.

Através dela, os participantes tomam consciência se estão no caminho certo, na busca pelo prêmio em dinheiro.

A apresentadora está a postos, ao lado do tablet onde os casais se registrarão.

(Selena) - Bem-vindos a cerimônia dos pares, sua primeira tentativa, em busca do maior prêmio em dinheiro da MTV: um milhão de dólares. Lembrando que todos precisam escolher corretamente, se um errar, não acertando dez de dez, todos voltam para casa de mãos vazias, certo? Vamos começar com um sorteio para decidir dez pessoas que terão a oportunidade de escolher seu par. Como temos 21 participantes, um de vocês, ficará de fora da cerimônia de hoje.

Os dez sorteados para escolher, nessa ordem, são:

Joalin; Ruggero; Any; Bailey; Omar; Heyoon; Melanie; Diarra; Hina; Alex;

Pares, devidamente, registrados para a primeira cerimônia da edição:

1. Joalin e Sabina;

2. Ruggero e Savannah;

3. Any e Lamar;

4. Bailey e Sina;

5. Omar e Josh;

6. Heyoon e Shivani;

7. Melanie e Pepe;

8. Diarra e Krystian;

9. Hina e Noah;

10. Alex e Sofya;

Nour não participou, apenas assistiu tudo.

(Selena) - Tudo pronto... Atrás de mim, há dez fachos de luz. Cada facho representa um par ideal. Um facho é um par ideal. Dez fachos são dez pares ideias e um milhão de dólares. Lembrem-se que a cerimônia revela o número de pares ideias, mas não quais são eles. Vamos ver quantos de vocês achou seu par.

A artista fica de costas para os participantes e de frente para os faróis.

Se registra no tablet e anuncia:

(Selena) - O número de pares ideais é...

Após alguns minutos de suspense, duas luzes se acendem, revelando dois pares ideias.

O bom começo, transforma a tensão em euforia.

🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️🏄‍♂️

Josh-



Voltamos para casa animados com um bom resultado parcial.

Omar não para de tagarelar no meu ouvido, sobre como tem certeza de que somos responsáveis por um dos fachos de luz que acendeu. Não duvido e não afirmo.

Um pouco antes da entrada principal, me puxa com tudo e empurra minhas costas no muro.

(Omar) - Nós ainda não ficamos... Eu tô louco pra ficar com você.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora