🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Sem promessas na vida; Nunca desista da luta; Mantenha sua cabeça bem erguida; Porque apenas os fortes sobrevivem." - (Hewale - Now United).
Dia 27:
Noah-
Estamos reunidos na sala, um clima estranho paira no ar.
Ontem, o elenco teve a chance inédita de mandar quaisquer participantes para a cabine da verdade. Normalmente, nossas opções se limitam aos casais que venceram os desafios e saíram para os dates.
Ficamos super felizes com essa novidade, entretanto, a alegria se converteu em decepção num piscar de olhos.
Any convenceu os aliados e Lamar se valeu dos amigos, para mandar os dois pelo caminho da confirmação.
Para quem está levando esse jogo a sério como meu namorado, essa armação foi uma tremenda palhaçada. A probabilidade de serem um par é praticamente nula. Assim, desperdiçamos uma oportunidade valiosa de tirar dúvidas reais.
Ele segura minha mão com uma feição contrariada. Quero que se sinta melhor.
(Noah) - Você tá bem?
Um longo suspiro.
(Josh) - Sei lá, tô meio irritado, pode parecer birra minha, mas tem pessoas se esforçando de verdade pra ganhar esse jogo, daí outras agem por capricho e colocam o sucesso coletivo em risco.
(Noah) - Não tem nada a ver com birra, qualquer um que tenha cérebro ficaria puto com essa manobra dos dois. Olha em volta.
Conferimos os rostos espalhadas pelo lugar, vejo muita gente descontente. Infelizmente, somos minoria, tanto que não conseguimos impedir que fizessem essa loucura.
Selena aparece e instiga uma discussão sobre a atitude reprovável do casal. Em pouco tempo, os ânimos se exaltaram.
Cumprindo o cronograma, os escolhidos se dirigem a cabana.
Assistimos tudo pelo telão: a caminhada, o scanner passando por eles e por fim, as palavras escritas em uma tarja preta: NÃO COMPATÍVEL!
Sabina dá um grito, não sei se de alegria ou de raiva. Alguns batem palmas. Josh fica imóvel, como se fosse inabalável.
Any retorna aos prantos, é recebida e consolada pela Hina.
Lamar, por sua vez, parece envergonhado. Depois de tamanha infantilidade, não é para menos.
Fica parado no meio do cômodo, limpa a garganta, acho que fará um discurso.
(Lamar) - Gente, eu quero pedir desculpas pra todo mundo que foi contra a decisão que tomamos. Eu sinto muito se magoamos vocês com essa atitude, mas precisávamos da confirmação pra seguir em frente.
Nenhuma resposta, todos mostrando desinteresse.
(Any) - A culpa foi minha, o Lamar sempre afirmou que não éramos um par, mas pra mim não fazia sentido. Ainda não faz. Eu que insisti pra irmos, então, fiquem com raiva de mim, não dele.
Mais silêncio. O monólogo se culpando não convence ninguém. Foram necessários dois para fazer essa besteira, portanto, ambos estão errados.
(Lamar) - Beauchamp, com quem eu devo ficar na cerimônia de amanhã?
A pergunta causa um riso carregado de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.