Capítulo 14: Sofya ou Noah?

493 58 421
                                    

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Música tema: "Porque o fim de semana está aqui;E nós relaxamos como quisermos; Podemos festejar até de manhã, sem dormir; E você sabe que não paramos, porque o fim de semana está aqui." - (The Weekend's Here - Now United).



Dia 20:





Josh-





Elenco pronto e posicionado para cerimônia dos pares. A gravação deve começar em alguns minutos.

Estou sentado entre May e Lamar, que bate no meu ombro para chamar minha atenção. Me volto para ele.

(Lamar) – Quantos fachos vamos acender hoje, Beauchamp?

Olhos vidrados em mim, esse assunto interessa a todos. Não preciso pensar para responder.

(Josh) – Seis.

(Lamar) - Tomara.

Emendamos algumas conversas e logo a apresentadora se junta a nós, para dar início aos trabalhos.

🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️🏊‍♂️

Cerca de uma hora depois, voltamos a casa principal, animados e em clima de festa.

(Heyoon) - Um brinde a grana que ficou ainda mais perto.

Levantamos os copos com bebidas variadas e brindamos de forma festiva.

(Sina) - Josh, pouco antes da cerimônia, você chutou que seis luzes acenderiam e acertou de novo. Confirma pra gente quais são esses pares ideais.

(Josh) - Savannah e Ruggero; Sina e Heyoon; Krys e Hina; Melanie e Alex; Pepe e Sabina; Omar e eu. Bom, isso é o que eu acho.

(Omar) - Você tem acertado tudo, então, melhor ir na sua, que tá dando resultado.

Fico surpreso com as palavras ditas. Omar sempre se opôs ao meu raciocínio no jogo.

(Savannah) - Faltam quatro pares e ainda temos cinco cerimônias. Vai dar galera, vamos sair daqui com o prêmio.

Novos brindes, mais animação. Temos chances reais de vencer e ganhar uma bolada em dinheiro.

Em dado momento, alguém tem a ideia de pular na piscina e todo mundo embarca nessa, de roupa e tudo.

Passamos um bom tempo brincando, dançando e jogando água um no outro, como crianças em um passeio no parque aquático.

🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃🥃

Com os ânimos mais contidos, secos e arrumados para dormir, ficamos de papo no sofá de sempre, até um assunto perigosa começar: o título de mais fraco para bebida, dentre o nosso grupinho.

Por isso, Sofya desafiou o Noah, numa disputa de shots. Desde o início, achei que era uma péssima ideia, mesmo assim, ele aceitou o desafio. Fiquei assistindo tudo de camarote, junto com Sabina, Joalin, Alex e Bailey.

Após cinco doses de tequila, a garota desiste. Ele vence a competição, virando um último copo.

Mal recebe as felicitações pela vitória, faz uma careta e me dou conta do que vai acontecer a seguir. Ajudo chegar no vestiário da área externa, que estava mais próximo. Entra em uma cabine, ajoelha, se inclina e começa a colocar tudo para fora.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora