🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Música tema: "Olhe em volta, que vista perfeita; Uma visão tão bonita; Pegue minha mão e vou te acompanhar; E deixar o mundo para trás." (Lean On Me - Now United).
Dia 19:
Noah-
Entro embaixo do chuveiro e minha cabeça fervilha com mil e uma coisas rondando.
Não acredito que finalmente encontrei meu par ideal. Fico tão aliviado em ver que, de algum modo, esse experimento funcionou. Por sorte, me conectei com a pessoa colocada aqui para estar comigo.
Subitamente, um medo me invade. Eu mal me acostumei com a ideia de deixar o celibato e nesse novo caminho, percebi que sinto atração por homens e mulheres. Não posso negar que é uma descoberta um tanto assustadora.
Josh é um cara bem resolvido, seguro, firme quanto ao que quer. Já eu, ainda estou aprendendo sobre quem sou e me afastando daquela imagem que tinha a respeito de quem deveria ser.
Espero que ele seja paciente comigo nessa fase de aprendizado. Pelo pouco que conheço, acredito que terei seu apoio para dar meus próprios passos.
Lembro da maneira que me contou a verdade quanto a sermos um casal ideal. Toda a sinceridade que enxerguei naqueles lindos olhos azuis, causou uma comoção dentro de mim.
Pude ver em cada expressão, que se eu assim decidisse, ele estava disposto a seguir sendo apenas um amigo. Saber disso, significa muito, porque foi a primeira coisa que ganhei nesse programa: um melhor amigo que pretendo levar para vida.
Ademais, esse melhor amigo pode se tornar o meu grande amor. Definitivamente, teríamos uma ótima história para contar aos filhos e netos.
Deslizo o sabonete pelo meu corpo úmido e minha mente retorna para os toques... e beijos... e carícias, que recebi naquela canoa decorativa.
Foi tão bom e quente, não reclamaria se tivesse mais um pouco disso, antes de dormir.
Visto meu pijama favorito, passo hidratante, desodorante e colônia, penteio o cabelo com a ponta dos dedos, escovo os dentes duas vezes, como um maluco compulsivo. Checo o resultado no espelho e me dou por satisfeito.
Não sei exatamente o que pretendo com essa produção, na verdade, sei sim. Quero que ele me toque. Que me ache atraente. Que se excite comigo. Que me queira como um louco.
Apesar de se dizer tarado e de todas as piadinhas depravadas, ele sempre me respeitou muito. Agora que estamos ficando, espero que se deixe levar pelos instintos e saiba que estou ansioso pelas experiências que vamos partilhar.
Um boquete dele e fui parar nas nuvens, imagina o que pode fazer comigo se... calma, Noah, vai com calma.
Sou inexperiente, nunca estive com um homem, tomara que meu entusiasmo compense essa questão.
Paro de divagar e vou em direção ao quarto, com o coração batendo acelerado.
Assim que passo pela porta, o vejo sentado, com as costas apoiadas na cabeceira, consolando a Sabina, que chora no seu colo. Admiro muito a amizade deles.
Me aproximo. Me nota e sorri. Caramba, ele sempre foi gato assim? Bate na cama, faz um gesto para me sentar ao lado. Sento.
(Josh) - Saby, se é da Joalin que você gosta e quer ter um relacionamento com ela, mesmo não sendo seu par, ninguém tem nada a ver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
FanfictionSe seu par ideal estivesse na sua frente, você ao menos saberia? 21 solteiros... 10 chances de encontrar o amor... 1 milhão de dólares... É possível se apaixonar em um reality show? Classificação: +16 anos.